segunda-feira, 27 de abril de 2009

Wild In The Streets



Relatando o dia que eu me apaixonei pela rua:

Não faz taaanto tempo assim,acho que foi lá no meio de 2007,e eu ainda tinha uns 14 anos e já me achava no deve de poder sair de casa e curtir a noite,como sempre me disseram (e tinha moral mesmo,porque burro eu não sou a ponto de me perder na Paulista).
Ia rolar um som na Outs (som ruim aliás),na famigerada Rua Augusta,e eu ia,ia mesmo,foda-se a familia,ou quem mais ficasse no meu caminho (até briguei com uma amiga por causa disso).
Lá pelas duas horas da tarde eu já estava na Paulista,tudo parte do meu plano "infalivel" pra virar a noite,aquela tarde foi bem estranha,a Paulista tava "vazia",andei ela toda umas três vezes.

8 horas encontrei o pessoal que ia pra Outs,já tava bem bêbado essa hora,mas detalhes a parte,foi ai que começou a ficar boa a coisa;até rolei no chão.
Dentro da Outs foi bem firmeza,peguei logo quem não devia e ainda bem que ninguém ficou sabendo,conheçi uma banda punk firmeza (Pupilas Dilatadas),e alias peguei a tal da mina ao som de Deceptacon (Le Tigre) que pra min foi a música que marcou esse dia.

Acabou,voltei lá pelas 6 da manhã já,depois de andar toda a porcaria da Paulista novamente,dormi no ônibus,cheguei em casa levei A bronca,mas até ai,sem remorso nenhum.
Admito que foi um dos melhores rolês que eu já fiz nesses 17 anos,conheçi bastante coisa,que infelizmente não tenho mais...mas valeu,praticamente foi nesse dia que eu viciei em andar pela noite.
Bem que dizem que a noite é dos infelizes...será?

----X-----

Mosh or Dieeeee!!!



Pessoalmente nunca fui em show pra brigar,mas infelizmente acabo acostumando com isso,afinal SEMPRE caem pro meu lado.Ora,eu também não gosto de muita gente que vai nos rolês,também não sou idiota.
Pode chamar de "covardia" (o que eu nunca considerei),mas não vou encostar em alguém que não me arrumou um motivo decente pra encrencar...eu quero curtir o show,dar uns mosh's e quebrar a costela,porra!,não vou encostar em ninguém pra ferrar meu rolê,afinal todo mundo sabe que briga é um pouco "estressante".
Tá todo mundo de boa,quando chega um pilantrex lá querendo agitar mais que os outros,ou que já foi lá atrás de briga....até ai admito que tem gente que mereçe leva umas surras mesmo,mas não precisa arrastar os outros,sempre acaba sobrando pra quem está lá apenas curtindo.
Admito que até eu já dei umas mancadas,não sou de brigar,mas não conheço uma pessoa que tá bem todos os dias né?Até ai tudo bem,e ao contrario de muita gente,não arrastei nada quando sai de casa,não vou ferrar o meu rolê nem o de ninguém.
Não sei brigar direito como também não sei correr,lembro que só dei "a fuga" uma vez,quando eu vi que se não saisse dali estava realmente ferrado,mas isso foi só uma vez...e deu certo,senão não ia estar escrevendo aqui,provavelmente.
Fin

domingo, 26 de abril de 2009

A Place Called Home



Antes de começar o blábláblá devo confessar: Vivisick foi fudido,e o Motörhead mais ainda!! puta merda!

Indo pro assunto,dessa vez vou falar duma coisa que eu sempre gostei,viajar pela estrada.
Sem querer me gabar mas desde pirralho eu viajei bastante,ultimamente não,porque,bom,grana não dura pra sempre;mas aprendi nessas idas e vindas,a gostar da estrada.
Sei lá,como explicar? eu vivia lá,via pessoas passando,já tive até a chance de esbarrar pessoas no caminho e depois encontra-las mais tarde.Me sinto vivo lá no meio...o vento,o silêncio que só os carros cortam,as paradas...principalmente as paradas que as pessoas costumam fazer quando a viagem e longa,ou por problemas técnicos,qualquer coisa do tipo.
Quanto mais fuleiro o lugar melhor a parada,estrada é um lugar bom pra olhar pro céu,com certeza,primeiramente por não ter/ser poluido igual a cidade,ah sei lá,me sinto em outro mundo,uma passagem pro além ahahah.
Gosto de fumar lá,naquele silêncio,fechar os olhos e ficar naquilo......resumindo,gosto da estrada pq posso descansar (mesmo cansado).
Tenho saudade das viagens que eu fazia,um dia,quem sabe,farei tudo isso de novo.
Hoje não to escrevendo muito estou sem inspiração...

domingo, 19 de abril de 2009

Black Dog



Estava eu,passeando pelo Parque do Ibirapuera,costumava ir lá passar o tempo e olhar pro movimento.
O movimento das formigas,dos pássaros,das nuvens,do vento e tudo mais que fosse do meu interesse.Bom,continuando era lá pelas 5 horas já,de uma segunda-feira,e eu andava calmamente lá pelos "fundos" do parque,aonde tem pouco movimento.
Encostei numa árvore para descansar um pouco,mas ao me virar me deparo com um grande cachorro negro,de olhos escuros e um tom realmente ameaçador.
Mas ele sorriu para min.
Isso me deixou bem mais calmo,acabei perguntando o que ele queria comigo,quem sabe um cigarro?
Era um verdadeiro Lorde canino,com um leve sotaque inglês que denunciou donde ele era,mas enfim ele disse que tinha perdido seu chápeu e precisava achar ele,pois era um presente para um (por incrível que pareça) amigo dele ao qual eu também conhecia.
Era um Panamá clássico,de fita preta e tudo mais.Pessoalmente nunca gostei daquele tipo de chapéu,mas não ia discutir com um cachorro;ele me disse que tinha perdido lá pelo arredores da Oca,ao qual eu tinha passado mais cedo e ele tinha reparado.
Bom,lá fomos nós nessa pequena aventura de fim de tarde.O cachorro me disse donde era: nascido em São Paulo mesmo,mas sua família era da Inglaterra,sua mãe veio aqui a 5 atrás e conheceu um malandro qualquer,e bom,ai nosso caro amigo nasceu.
Ofereci-lhe um cigarro,mas ele só fumava charuto,que pegou com muita desenvoltura de uma bolsa que carregava no pescoço.
As pessoas olhavam a dupla estranha,mas eu não me importava,já estava acostumado a andar com criaturas mágicas e tudo mais,um cachorro não era nada demais.Finalmente chegamos a Oca,aonde começamos a procurar em cada canto o Panamá.Com toda finesse que eu esperava ele começou a farejar para ver se achava algo.
Certa hora passa um garoto de skate,com o bendito chapéu na cabeça,sabe-se lá o que ele ia fazer,pois não combinava nem um pouco.
Oh não,o cachorro ficou louco,já queria rasgar o pescoço do garoto;mas eu disse que pra se acalmar e que íamos tentar uma negociação.Depois de conseguir achar o menino,começamos a negociar com ele,e o jovem realmente não queria trocar o chapéu;então apelei e lhe dei dois truck's novos (que eu nem sabia que estavam na minha mochila) e umas rodinhas que eu tinha achado numa viagem astral.Dito e feito,consegui pegar o chapéu de volta e entreguei ao cachorro todo feliz,que acabou me chamando parar ir a festa do nosso Amig0-Comum;infelizmente eu não aceitei,tinha que ir pra casa fazer o jantar,apenas pedi pro cachorro mandar um abraço no Amigo e que outro dia nos veriamos denovo.
Ele foi embora correndo,enquanto eu acendi mais um cigarro e olhei no relógio,já eram quase 8 horas,estava bem atrasado.
E sai correndo,cada um pro seu lado.
Incrível que depois desse dia encontrava o cachorro quase todo dia.Viramos bons amigos...ao menos ele não me morde.



quinta-feira, 16 de abril de 2009

Filmes Que Você Nunca Viu Parte 2

Mais palhaçada! ;)



Never Again
Filme estilo dramalhão dos anos 60.
Nele,uma mulher de meia-idade se apaixona por um homem mais jovem.Os dois tem um romance incrivel até que o marido da mulher descobre tudo e inicia uma caçada atrás daquele que lhe deu os chifres.

Anhagabaú
Documentário,falando sobre uma das principais passagens do paulistano comum,a ponte do anhagabau,palco de diversos acontecimentos todos esses anos.Usando entrevistas e material de pessoas que já viveram momentos lá,o filme faz uma viagem ao tempo,relembrando a vida de cada pessoa e assim fazendo um retrato da vida na cidade de São Paulo.

A Odisséia de Natasha
Prévia da trilogia Maryjane.Nesse filme é contada a historia de Natasha,camponesa russa que certo dia descobre algo que irá mudar o mundo.Protegida por um ser mágico,ela parte numa aventura incrivel atrás da resolução desse problema.

Volts
Mais um filme pipoca.
Dessa vez com a historia de Willan e Karla,um casal de punks que se vê frente a frente com seu maior pesadelo: a volta do Sex Pistols,graça a uma maquina do tempo criada pelo cientista Krauz Nicht.
Os dois embarcam numa aventura de tirar o folêgo,com o objetivo de impedir que a banda venha ao Brasil.

Olhos Negros
Terror.
Grupo de estudantes,em férias escolares,se perde numa fazenda.Lá acabam encontrando Mocaxim,serial killer que coleciona olhos das vitimas.
Eles acabam embarcando numa fuga desesperada pela vida e por seus olhos!

Wild In The Streets
Documentário.
Baseado na sua adolescencia,Will LeFoe,skatista,resolve fazer um documentario sobre o estilo de vida de quem pratica esse esporte.Uma lição de vida e um ótimo filme para os curiosos e aqueles que querem saber mais sobre o skate.

O Ultimo Bar
Comédia com tons dramaticos.
Grupo de amigos se encontram em um bar do centro de Nova York um dia por semana.O problema é que com o fechamento do bar,eles se vêm sem ter aonde conversar e acabam descobrindo mais sobre si mesmos.

12 Noites
Filme estilo Noir.
Detetive é contratado para resolver o que pareçia ser um simples assasinato.O ruim é quando descobre que um dos principais suspeitos é uma pessoa que sempre amou.
Agora ele irá ficar na duvida entra a justiça e o coração.


------X------




Músicas Que Já Me Fizeram "Mal'

Simples assim,são aquelas músicas que em certos momentos me deixaram mais triste ainda,só pra me fuder.
Puta post emo,mas to nem ai pra isso...

Smashing Pumpkins-1979
http://www.youtube.com/watch?v=wrivjzw0RlI&feature=related

Ramones-Pet Sematary
http://www.youtube.com/watch?v=BTHEdnBypCE

Porra,uma música tão inofensiva me deixou triste ¬¬.Sei lá,tem algo nela q é triste,apesar do som,eu acho foda o refrão,me vem aquela imagem dos Ramones é talz,e pensar que nunca mais vai ter,manja?
"I don't want to live my life again."

Radiohead - Fake Plastic Trees
http://www.youtube.com/watch?v=HeowFbvpu0U

É a unica que eu gosto deles também.

Bane-A Bridge Too Far
http://www.youtube.com/watch?v=eSMqWND-TBA

Pelo fato de ser a unica música calma que eu ouvi duma banda de hardcore.

Portishead-Machine Gun
http://www.youtube.com/watch?v=BKm-OkHj-VM

Pj Harvey-A Place Called Home
http://www.youtube.com/watch?v=BSf2Kznpj4Q

Grinderman-No Pussy Blues
http://www.youtube.com/watch?v=lL3dNfxcpnw


Essa é mais porque eu acho "interessante" a letra.Eta mina fresca!

Johnny Cash-Hurt



Essa é de fato a música mais triste que eu ouvi nesses 17 anos.
Como explicar? porra,é o Johnny Cash,que era foda pra caralho,cantando um cover do Nine Inch Nails,com essa voz...porra,a voz dele nesse som tem uma tristeza sobrenatural,é a músicia de alguém que já viveu,e agora não tem mais nada...só saudade,só lembranças.


http://www.youtube.com/watch?v=AxU3gXy1Qq8

----X----

"Everyone I know,goes away in the end."


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Filmes Que Você Nunca Viu

Saindo um pouco do drama,vou me divertir um pouco (eu acho).



Over The Thunder

Um jovem rockeiro,ao saber do show da sua banda preferida em outra cidade,embarca numa jornada com mais 4 amigos afim de ver o show.Uma historia simples mas divertida.
Ganhadora do Oscar de melhor trilha sonora.

Tarantula

Casal com problemas de relacionamento resolve se separar por 2 meses,mas com o compromisso de não se relacionarem com mais ninguém.O problema é quando um deles acaba se apaixonando e a briga acaba no tribunal.

Robotor,The Monster Machine

1942
Carl Zweit,cientista alemão,um pouco louco,cria Robotor,o robô mais perfeito até então feito.
O problema é que depois que os nazistas invadem seu laboratorio e pegam a maquina,ela começa a ser usada para o mal.E somente Kassandra,a filha do doutor,e Jack White poderão acabar com a ameaça nazista e trazer a maquina de volta para o bem.


Maryjane Contra Os Nazistas

Nesse filme somos apresentados a Maryjane,travesti-espiã que usa uma guitarra metralhadora.
Ela é contratada para acabar com os nazistas que invadiram São Paulo e tomaram o controle da cidade.
No meio do caminho ela conheçe Markkus Sabatine,um homem que se apaixona por ela,mas também conheçe seu irmão gêmeo maligno,que se intitula Rei Sol e pretende se unir aos nazistas para depois tomar o poder para si mesmo.


Maryjane e O Anel Arco-Iris


Depois da provavel derrota do Rei Sol,ele é rescussitado por sua comparsa Cindy Cocaine,uma enfermeira-sexy que precisa da ajuda do rei para conquistar o anel arco-iris,que ira lhe dar o poder sobre todos os gays do mundo.



Tem mais,continuo amanhã ...

Uzi


Indo direto ao assunto:
Fui um idiota em culpar ela por minhas falhas e não perceber que o estava do meu lado,ah porra!;apesar do costume de conversar cmg mesmo,nem eu consegui encontrar a resposta que queria,bom,então eu me fodi ;).
Mas pra ser sincero,queria ter uma outra chance,sei lá,nunca obriguei ninguém a nada,só gostaria de tentar novamente,mais uma vez,pqp,nem ela vai me aturar mais!
Só sei que não posso errar duas vezes,acho que insistir no erro seria burrice minha.Provavelmente não irei ter outra chance,não queria mas já eras,haaaah.
Sou um idiota.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Faz tempo,ein?



Faz tempo que eu não dou um sorriso honesto,acho que a ultima vez foi em 2006.
Faz tempo que eu não ando/caio de skate,uns 5 meses,hooray.
Faz tempo que eu não fujo de casa,quase 1 ano já.
Faz tempo que eu não passo mal de tanto beber,quase 1 ano também.
Faz tempo que eu não olho nos olhos de alguém,isso faz muito tempo mesmo.
Faz tempo que eu não nado numa piscina,mais de 3 anos.
Faz tempo que eu não converso com a lua.
Faz tempo que eu não bebo vodka,quase 1 ano!
Faz tempo que eu não corro de careca,mais de 2 anos.
Faz tempo que eu não digo "eu te amo" pra alguém,mais de 5 anos.
Faz tempo que eu não escuto splatter,1 ano praticamente.
Faz tempo que eu não vou no Ibirapuera,tá pra fazer um ano também.
Faz tempo que eu não toco bateria,5 dias.
Faz tempo que eu não subo em arvore,mais de 3 anos.
Faz tempo que eu não "toco"' guitarra,meio ano.
Faz tempo que eu não leio algum livro que eu goste mesmo.
Faz tempo que eu não escuto 7 Seconds,infelizmente to na neura de arrumar o vinil e ficar sem ouvir até lá.
Faz tempo que eu não agito decentemente num rolê,pra ser sincero só no DFC que eu empolguei.
Faz tempo que eu não fumo marijuana,uma semana;mas não gosto.
Faz tempo que eu não vou dar um rolê no Imprópio,desde o começo do ano!
Faz tempo que eu não vejo o Odd,umas das unicas pessoas que eu tiro o chapéu no rolê.hahaa.
Faz tempo que eu não vou pra Campo Limpo Paulista,falar com os mlk de Dogtown.
Faz tempo que eu não vejo uma banda que mudou minha vida,ai sim,3 anos mesmo.
Faz tempo que eu não pixo uma parede,1 ano.
Faz tempo que eu não vou a um protesto,2 anos.
Faz tempo que eu não vejo certas pessoas,mas isso está acima do tempo,pode ter sido ontem,ou a 10 anos atrás.
Faz tempo que eu não pratico atos de vandalismo,mais de 1 ano,acho que 2.
Faz tempo que eu não colo naqueles bar de muderno,3 anos.
Faz tempo que eu não vejo a Chris e o Rod,melhor dupla do mundo,1 ano.
Faz tempo que eu não viajo pra algum lugar legal,2 anos.
Faz tempo que eu não digo o quanto eu gosto de certas pessoas.
Faz tempo que eu não sei mais viver.

domingo, 12 de abril de 2009

Drums...



Hoje vamos falar duma das unicas coisas que me faz feliz,rs

Tenho dó do homem que não gosta de tocar bateria,mas ai já é exagero de minha parte...Lembro a primeira vez que eu toquei,e até um tempo atrás não me sentia bem,mas é aquela velha historia,tem que se fuder muuuito pra aprender,ai sim a coisa começa a ter graça.
Claro que eu não sou o "mestre" ainda,quem sabe um dia (que tá meio longe de chegar hasiahaha),mas se eu posso ser feliz com alguma coisa...é,achei.
Mas pra min o que dá 'tesão" na hora de tocar é aquele monte de prato,e principalmente o bendito do pedal duplo.....infelizmente,outro problema da bateria (além de carregar esse trambolho) é o preço,maaano,uma bateria dessa igual a foto (uma Starclassic Performer EFX,da Tama,uma das marcas que eu mais gosto) tá quase uns 2000 reais [pra cima],sem contar os pratos,pedais etc.....porra,é muito caro!
Mas vale a pena né,ao menos pra min....nesses 'tempos dificeis" to morto de tédio,com saudade de muita coisa,então eu toco,toco,toco até ficar com calo,bolha,etc...
Certa noite fiz uma promessa pras estrelas,e bom,acho que elas ouviram...um dia você ainda vai pagar pra ir num show da minha banda AAAAGH!
E bom,antes de tudo devo confessar que chega um ponto que tocar música se torna a coisa mais ridicula (fácil) do mundo,o foda é chegar até lá,ainda tenho q apanhar bastante,não pense que tocar bateria é facil,muita coisa pra fazer ao mesmo tempo.....ah,assim como não é facil tocar guitarra,baixo,violino,teclado,tudo quanto é coisa,depende só da insistência da pessoa,igual toooooodo mundo fala;claro que tem gente que tem um talento a mais,mas to nem ai também.
Apesar de tocar bateria tenho um contraponto foda,adoro silêncio...as vezes tenho a cisma de tentar fazer o som mais baixo do mundo,enquanto tem dias que acordo afim de estourar as peles daquela porra (infelizmente eu tenho que tocar numa Turbo,pq não sou millionarie,mas é uma bateria honesta,não muito boa mas nem horrivel.),eis que descobri que nasci pra tocar rápido,tocar devagar é coisa de viado!
Sou fã dum crescendo,resquicios da música classica....pra dizer mais (to ficando de saco cheio de escrever hahaha) considero a percussão duma orquestra uma coisa de outro mundo,apesar do "seguimento" da música nunca ser aquela coisa rápida dum thrash/punk/etc/etc e bem mais "condensada"...o som dum timpano me faz gozar oahshaha...

Ah sei lá,é isso,só falo das coisas que eu gosto...gosto até das gotas de suor pingando e estragando as ferragens da bateria,qualquer coisa que me tirasse do cotidiano-porre que eu vivia,eu agora agradeço de coração ao dia que eu sentei naquele banquin e toquei aquela porra.

Agradeçimentos ao Felipe,meu unico professor firmeza de bateria,que em 3 meses me ensinou mais do que em um ano.

sábado, 11 de abril de 2009

Quem tem medo de morrer?


As vezes me pergunto porque as pessoas fogem tanto da morte?
E mesmo assim não vivem a vida como devem.
Estranho ver como todo mundo chora pedindo pra não morrer,mesmo que isso seja (e é!) a coisa mais natural do mundo.
A morte comanda sua vida,hah!
Sempre chega um momento na sua vida que você acha que vai,digamos,"bater as botas" (expressão velha...),seja quando fica doente,quando aconteçe algum evento que vai além do "comum",quem nunca pensou assim?"Puta que pariu,eu vou morrer,eu vou morrer!".
Então,se todo mundo sabe disso? porque temer uma coisa extremamente natural? Bom,também tem aquele problema,o ser humano não consegue viver muito bem sozinho,que atire a primeira pedra aquele que disser que não ama/amou ninguém um momento da vida!Seja um amigo,mãe,pai,cachorro,bons momentos;qualquer porra! um dia você já concordou comigo.
E talvez esteja ai o grande mistério,você (ou eu mesmo) tem medo de perder essas coisas,esses sentimentos,todos essas coisas que já passaram ou estão por vir;você quer ser feliz (ou ao menos,escapar dos momentos tristes) por toda uma eternidade.
Mas a morte rouba tudo isso.
Rouba seus amores,seus medos,enfim,tudo.
O foda vai ser quem sobrar,vai acabar sozinho um dia,com as historias de quando era feliz,de quando amava alguém...bem que dizem que o humano é um ser triste.
A questão é,poderia morrer enquanto escrevo isso,assim como alguém pode ir pro inferno lendo isso.
Não posso temer uma coisa que aconteçe com todo mundo.Oh sim! tenho muitas coisas a fazer ainda,mas mesmo que não consiga,seja lá o que acontecer quando a gente morrer,só posso insistir no meu erro,de morrer de saudades.
Por que,pra min,a unica coisa que faz realmente mal pro coração,é ter saudade daquilo que você fez,ou não.


Resumindo: Como dizem por ai,o amor está acima da morte,da saudade,de tudo isso.Posso estar longe,posso estar no caixão,mas o sentimento que criei com "seja lá quem for" é literalmente imortal,pois este não pode,nunca,se apagar.