quinta-feira, 16 de abril de 2009

Filmes Que Você Nunca Viu Parte 2

Mais palhaçada! ;)



Never Again
Filme estilo dramalhão dos anos 60.
Nele,uma mulher de meia-idade se apaixona por um homem mais jovem.Os dois tem um romance incrivel até que o marido da mulher descobre tudo e inicia uma caçada atrás daquele que lhe deu os chifres.

Anhagabaú
Documentário,falando sobre uma das principais passagens do paulistano comum,a ponte do anhagabau,palco de diversos acontecimentos todos esses anos.Usando entrevistas e material de pessoas que já viveram momentos lá,o filme faz uma viagem ao tempo,relembrando a vida de cada pessoa e assim fazendo um retrato da vida na cidade de São Paulo.

A Odisséia de Natasha
Prévia da trilogia Maryjane.Nesse filme é contada a historia de Natasha,camponesa russa que certo dia descobre algo que irá mudar o mundo.Protegida por um ser mágico,ela parte numa aventura incrivel atrás da resolução desse problema.

Volts
Mais um filme pipoca.
Dessa vez com a historia de Willan e Karla,um casal de punks que se vê frente a frente com seu maior pesadelo: a volta do Sex Pistols,graça a uma maquina do tempo criada pelo cientista Krauz Nicht.
Os dois embarcam numa aventura de tirar o folêgo,com o objetivo de impedir que a banda venha ao Brasil.

Olhos Negros
Terror.
Grupo de estudantes,em férias escolares,se perde numa fazenda.Lá acabam encontrando Mocaxim,serial killer que coleciona olhos das vitimas.
Eles acabam embarcando numa fuga desesperada pela vida e por seus olhos!

Wild In The Streets
Documentário.
Baseado na sua adolescencia,Will LeFoe,skatista,resolve fazer um documentario sobre o estilo de vida de quem pratica esse esporte.Uma lição de vida e um ótimo filme para os curiosos e aqueles que querem saber mais sobre o skate.

O Ultimo Bar
Comédia com tons dramaticos.
Grupo de amigos se encontram em um bar do centro de Nova York um dia por semana.O problema é que com o fechamento do bar,eles se vêm sem ter aonde conversar e acabam descobrindo mais sobre si mesmos.

12 Noites
Filme estilo Noir.
Detetive é contratado para resolver o que pareçia ser um simples assasinato.O ruim é quando descobre que um dos principais suspeitos é uma pessoa que sempre amou.
Agora ele irá ficar na duvida entra a justiça e o coração.


------X------




Nenhum comentário: