sábado, 11 de abril de 2009

Quem tem medo de morrer?


As vezes me pergunto porque as pessoas fogem tanto da morte?
E mesmo assim não vivem a vida como devem.
Estranho ver como todo mundo chora pedindo pra não morrer,mesmo que isso seja (e é!) a coisa mais natural do mundo.
A morte comanda sua vida,hah!
Sempre chega um momento na sua vida que você acha que vai,digamos,"bater as botas" (expressão velha...),seja quando fica doente,quando aconteçe algum evento que vai além do "comum",quem nunca pensou assim?"Puta que pariu,eu vou morrer,eu vou morrer!".
Então,se todo mundo sabe disso? porque temer uma coisa extremamente natural? Bom,também tem aquele problema,o ser humano não consegue viver muito bem sozinho,que atire a primeira pedra aquele que disser que não ama/amou ninguém um momento da vida!Seja um amigo,mãe,pai,cachorro,bons momentos;qualquer porra! um dia você já concordou comigo.
E talvez esteja ai o grande mistério,você (ou eu mesmo) tem medo de perder essas coisas,esses sentimentos,todos essas coisas que já passaram ou estão por vir;você quer ser feliz (ou ao menos,escapar dos momentos tristes) por toda uma eternidade.
Mas a morte rouba tudo isso.
Rouba seus amores,seus medos,enfim,tudo.
O foda vai ser quem sobrar,vai acabar sozinho um dia,com as historias de quando era feliz,de quando amava alguém...bem que dizem que o humano é um ser triste.
A questão é,poderia morrer enquanto escrevo isso,assim como alguém pode ir pro inferno lendo isso.
Não posso temer uma coisa que aconteçe com todo mundo.Oh sim! tenho muitas coisas a fazer ainda,mas mesmo que não consiga,seja lá o que acontecer quando a gente morrer,só posso insistir no meu erro,de morrer de saudades.
Por que,pra min,a unica coisa que faz realmente mal pro coração,é ter saudade daquilo que você fez,ou não.


Resumindo: Como dizem por ai,o amor está acima da morte,da saudade,de tudo isso.Posso estar longe,posso estar no caixão,mas o sentimento que criei com "seja lá quem for" é literalmente imortal,pois este não pode,nunca,se apagar.




Nenhum comentário: