domingo, 26 de abril de 2009

A Place Called Home



Antes de começar o blábláblá devo confessar: Vivisick foi fudido,e o Motörhead mais ainda!! puta merda!

Indo pro assunto,dessa vez vou falar duma coisa que eu sempre gostei,viajar pela estrada.
Sem querer me gabar mas desde pirralho eu viajei bastante,ultimamente não,porque,bom,grana não dura pra sempre;mas aprendi nessas idas e vindas,a gostar da estrada.
Sei lá,como explicar? eu vivia lá,via pessoas passando,já tive até a chance de esbarrar pessoas no caminho e depois encontra-las mais tarde.Me sinto vivo lá no meio...o vento,o silêncio que só os carros cortam,as paradas...principalmente as paradas que as pessoas costumam fazer quando a viagem e longa,ou por problemas técnicos,qualquer coisa do tipo.
Quanto mais fuleiro o lugar melhor a parada,estrada é um lugar bom pra olhar pro céu,com certeza,primeiramente por não ter/ser poluido igual a cidade,ah sei lá,me sinto em outro mundo,uma passagem pro além ahahah.
Gosto de fumar lá,naquele silêncio,fechar os olhos e ficar naquilo......resumindo,gosto da estrada pq posso descansar (mesmo cansado).
Tenho saudade das viagens que eu fazia,um dia,quem sabe,farei tudo isso de novo.
Hoje não to escrevendo muito estou sem inspiração...

Nenhum comentário: