segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mosh or Dieeeee!!!



Pessoalmente nunca fui em show pra brigar,mas infelizmente acabo acostumando com isso,afinal SEMPRE caem pro meu lado.Ora,eu também não gosto de muita gente que vai nos rolês,também não sou idiota.
Pode chamar de "covardia" (o que eu nunca considerei),mas não vou encostar em alguém que não me arrumou um motivo decente pra encrencar...eu quero curtir o show,dar uns mosh's e quebrar a costela,porra!,não vou encostar em ninguém pra ferrar meu rolê,afinal todo mundo sabe que briga é um pouco "estressante".
Tá todo mundo de boa,quando chega um pilantrex lá querendo agitar mais que os outros,ou que já foi lá atrás de briga....até ai admito que tem gente que mereçe leva umas surras mesmo,mas não precisa arrastar os outros,sempre acaba sobrando pra quem está lá apenas curtindo.
Admito que até eu já dei umas mancadas,não sou de brigar,mas não conheço uma pessoa que tá bem todos os dias né?Até ai tudo bem,e ao contrario de muita gente,não arrastei nada quando sai de casa,não vou ferrar o meu rolê nem o de ninguém.
Não sei brigar direito como também não sei correr,lembro que só dei "a fuga" uma vez,quando eu vi que se não saisse dali estava realmente ferrado,mas isso foi só uma vez...e deu certo,senão não ia estar escrevendo aqui,provavelmente.
Fin

Nenhum comentário: