segunda-feira, 27 de abril de 2009

Wild In The Streets



Relatando o dia que eu me apaixonei pela rua:

Não faz taaanto tempo assim,acho que foi lá no meio de 2007,e eu ainda tinha uns 14 anos e já me achava no deve de poder sair de casa e curtir a noite,como sempre me disseram (e tinha moral mesmo,porque burro eu não sou a ponto de me perder na Paulista).
Ia rolar um som na Outs (som ruim aliás),na famigerada Rua Augusta,e eu ia,ia mesmo,foda-se a familia,ou quem mais ficasse no meu caminho (até briguei com uma amiga por causa disso).
Lá pelas duas horas da tarde eu já estava na Paulista,tudo parte do meu plano "infalivel" pra virar a noite,aquela tarde foi bem estranha,a Paulista tava "vazia",andei ela toda umas três vezes.

8 horas encontrei o pessoal que ia pra Outs,já tava bem bêbado essa hora,mas detalhes a parte,foi ai que começou a ficar boa a coisa;até rolei no chão.
Dentro da Outs foi bem firmeza,peguei logo quem não devia e ainda bem que ninguém ficou sabendo,conheçi uma banda punk firmeza (Pupilas Dilatadas),e alias peguei a tal da mina ao som de Deceptacon (Le Tigre) que pra min foi a música que marcou esse dia.

Acabou,voltei lá pelas 6 da manhã já,depois de andar toda a porcaria da Paulista novamente,dormi no ônibus,cheguei em casa levei A bronca,mas até ai,sem remorso nenhum.
Admito que foi um dos melhores rolês que eu já fiz nesses 17 anos,conheçi bastante coisa,que infelizmente não tenho mais...mas valeu,praticamente foi nesse dia que eu viciei em andar pela noite.
Bem que dizem que a noite é dos infelizes...será?

----X-----

Um comentário:

Jax disse...

A noite,com certeza é dos infelizes.
Ou dos felizes ignorantes.