segunda-feira, 13 de abril de 2009

Faz tempo,ein?



Faz tempo que eu não dou um sorriso honesto,acho que a ultima vez foi em 2006.
Faz tempo que eu não ando/caio de skate,uns 5 meses,hooray.
Faz tempo que eu não fujo de casa,quase 1 ano já.
Faz tempo que eu não passo mal de tanto beber,quase 1 ano também.
Faz tempo que eu não olho nos olhos de alguém,isso faz muito tempo mesmo.
Faz tempo que eu não nado numa piscina,mais de 3 anos.
Faz tempo que eu não converso com a lua.
Faz tempo que eu não bebo vodka,quase 1 ano!
Faz tempo que eu não corro de careca,mais de 2 anos.
Faz tempo que eu não digo "eu te amo" pra alguém,mais de 5 anos.
Faz tempo que eu não escuto splatter,1 ano praticamente.
Faz tempo que eu não vou no Ibirapuera,tá pra fazer um ano também.
Faz tempo que eu não toco bateria,5 dias.
Faz tempo que eu não subo em arvore,mais de 3 anos.
Faz tempo que eu não "toco"' guitarra,meio ano.
Faz tempo que eu não leio algum livro que eu goste mesmo.
Faz tempo que eu não escuto 7 Seconds,infelizmente to na neura de arrumar o vinil e ficar sem ouvir até lá.
Faz tempo que eu não agito decentemente num rolê,pra ser sincero só no DFC que eu empolguei.
Faz tempo que eu não fumo marijuana,uma semana;mas não gosto.
Faz tempo que eu não vou dar um rolê no Imprópio,desde o começo do ano!
Faz tempo que eu não vejo o Odd,umas das unicas pessoas que eu tiro o chapéu no rolê.hahaa.
Faz tempo que eu não vou pra Campo Limpo Paulista,falar com os mlk de Dogtown.
Faz tempo que eu não vejo uma banda que mudou minha vida,ai sim,3 anos mesmo.
Faz tempo que eu não pixo uma parede,1 ano.
Faz tempo que eu não vou a um protesto,2 anos.
Faz tempo que eu não vejo certas pessoas,mas isso está acima do tempo,pode ter sido ontem,ou a 10 anos atrás.
Faz tempo que eu não pratico atos de vandalismo,mais de 1 ano,acho que 2.
Faz tempo que eu não colo naqueles bar de muderno,3 anos.
Faz tempo que eu não vejo a Chris e o Rod,melhor dupla do mundo,1 ano.
Faz tempo que eu não viajo pra algum lugar legal,2 anos.
Faz tempo que eu não digo o quanto eu gosto de certas pessoas.
Faz tempo que eu não sei mais viver.

Nenhum comentário: