quarta-feira, 15 de abril de 2009

Filmes Que Você Nunca Viu

Saindo um pouco do drama,vou me divertir um pouco (eu acho).



Over The Thunder

Um jovem rockeiro,ao saber do show da sua banda preferida em outra cidade,embarca numa jornada com mais 4 amigos afim de ver o show.Uma historia simples mas divertida.
Ganhadora do Oscar de melhor trilha sonora.

Tarantula

Casal com problemas de relacionamento resolve se separar por 2 meses,mas com o compromisso de não se relacionarem com mais ninguém.O problema é quando um deles acaba se apaixonando e a briga acaba no tribunal.

Robotor,The Monster Machine

1942
Carl Zweit,cientista alemão,um pouco louco,cria Robotor,o robô mais perfeito até então feito.
O problema é que depois que os nazistas invadem seu laboratorio e pegam a maquina,ela começa a ser usada para o mal.E somente Kassandra,a filha do doutor,e Jack White poderão acabar com a ameaça nazista e trazer a maquina de volta para o bem.


Maryjane Contra Os Nazistas

Nesse filme somos apresentados a Maryjane,travesti-espiã que usa uma guitarra metralhadora.
Ela é contratada para acabar com os nazistas que invadiram São Paulo e tomaram o controle da cidade.
No meio do caminho ela conheçe Markkus Sabatine,um homem que se apaixona por ela,mas também conheçe seu irmão gêmeo maligno,que se intitula Rei Sol e pretende se unir aos nazistas para depois tomar o poder para si mesmo.


Maryjane e O Anel Arco-Iris


Depois da provavel derrota do Rei Sol,ele é rescussitado por sua comparsa Cindy Cocaine,uma enfermeira-sexy que precisa da ajuda do rei para conquistar o anel arco-iris,que ira lhe dar o poder sobre todos os gays do mundo.



Tem mais,continuo amanhã ...

Nenhum comentário: