segunda-feira, 27 de julho de 2009
Blues Time
A verdade é que me sinto mais sozinho do que nunca.
Quanto mais gente eu conheço,pior eu me sinto...apesar de gostar delas,sinto como se tivesse enganando alguém.
Onde estão meus amigos de outros tempos?Achava que nossa amizade ia ser eterna.Pensei que ia poder vê-los como antigamente.
Onde estão aqueles sorrisos honestos?Nunca mais voltaram.
Não aguento mais.
Não vou...ficar mais mentindo,eu acho que nasci pra viver sozinho...
Você sabe que é verdade,não fique me dizendo palavras vazias.Posso até ter alguém que me ajude,quem sabe,algo do tipo...mas eu sou ignorante demais pra aceitar o que me dizem,não consigo mais mudar isso.
Já eram meus sentimentos,foram quase totalmente apagados;só me resta a vergonha,a solidão e a saudade.O resto...o resto não existe.
Nem eu existo mais,agora sou apenas um cara que não aguenta mais a própria presença,posso estar sorrindo,mas a real é que eu quero morrer.
Podia morrer agora.
Posso morrer daqui 10 minutos.
Será que eu não posso morrer logo?
Um peso a menos na sua vida...uma saudade a menos nesse mundo.
--X---
Just another blues time...
domingo, 19 de julho de 2009
Zusur
Guimo cansou de ser o Guimo.
Guimo agora é Zusur.
Zusur estava cansado,de viver no fogo eterno da mentira,de remediar as coisas com palavras vazias.
Zusur era o primeiro,mas fora esquecido por seus proprios entes,logo,aprendeu a andar sozinho desde que surgiu.
Zusur adora andar pelas sombras.
Zusur vai ver você morrer pela TV.
Zusur pode ouvir o mundo inteiro morrendo.
Zusur acredita no fogo,apesar de não suportar mais ele.
Zusur sempre gostou de ver o sol,pois nunca soube o valor da lua.
Zusur tem em suas mãos o sangue de suas vitimas e sua coroa e feita com os temores de seus inimigos.
Zusur não acredita em Laxsar.
Laxsar morrerá assim como Zusur.
Zusur usa sua espada não para destruir e sim para aniquilar.
Zusur não ouve mais a voz da natureza,ela foi a primeira a mostrar sua verdadeira face.
Zusur uma vez já ousou amor,carrega em sua mão direita a marca eterna de tamanho pecado.
Zusur tem um sorriso amarelo,mas sua armadura é singela como a escuridão.
Zusur é também um mentiroso,entretanto consegue ser verdadeiro aos seus desejos.
Zusur só quer destruir,destruir seu caminho e o dos outros,destruir a verdade e a mentira,destruir o medo e a coragem,destruir todo tipo de temor ou valor.
Zusur quer destruir a si mesmo.
Zusur pode odiar tudo isso,mas continua,independente do que faz...o mesmo de antes.
---X---
Até o silêncio é uma ilusão,no mundo em que eu ou você vivemos nem mesmo o silêncio existe.
Satanic Rites of Drugula
Drogas,drogas e mais drogas.Preciso disso pra me sentir bem.
Vou drogar até quem sempre está sóbrio.
Sem essas substancias alucinogénas dos altiplanos bolivianos qual a graça?
Ou eu ou a gripe suína,quem vai fazer mais sucesso?...duelo fatal pelo bem da humanidade.
Posso escutar Abbadon correndo atrás de min,maldito,mas sem ele pra me perseguir não ia ter graça também.
No final das contas,quem perdeu foi você,perdeu até o que não devia...foi a sua compaixão que escolheu ir embora,eu nunca disse nada.
quarta-feira, 15 de julho de 2009
As 5 Bandas Que Você Nunca Ouvi Parte 1
Babik
Genero: thrash metal animal
País de origem: Alemanha
Criação da banda: 1987
Na Alemanha em 1987,Carl juntamente com Dave "Root" e "Dirty" Cognen (todos filhos de americanos) o trio imbativel da cidade de Hamburgo,era,em sua maioria o mais puro thrash metal até o terceiro CD (intitulado Animal Fury),quando começaram a usar sons animalescos (de animais mesmo) em suas composições.
Temos clássicos como "Hot Dog" e a insuperavel "Ich hätte zu Hause bleiben" que tem mais de 10 minutos de duração e conta com papagaios e até sons marinhos,uma obra prima do thrash metal animal!
---X---
Beck Zabatin
Genero: punk rock
País de origem: EUA
Criação da banda: 1982-1984
Nem mesmo o Black Sabbath escapou da ira punk rock.Criada após um show de bandas locais em Chicago.4 jovens (Marco Izult,Gabriel De La Costa,Will Fitzerald e Ton Awaits) decidiram criar a melhor banda de punk rock já vista. Influenciados por Black Sabbath e a musica NWOBHM criaram um som mais bem feito,e mesmo assim muito rapido e com letras politizadas,foram um sucesso na época,chamando atenção das bandas de punk rock mais radicais. Lançaram 3 discos (No Message,The Rebellion e o que é considerado o melhor;Away...).No ultimo disco a banda alcançou o sucesso mas ao mesmo tempo a ira de muitos punks e membros do rock underground que diziam que a banda havia se vendido,por causa disso Gabriel (o vocalista) foi morto durante uma briga após um show. Com isso a banda acabou e os seus antigos membros fizeram projetos menores,nenhum deles alcançando o sucesso do Beck Zabatin.
---X---
Overnight
Genero: heavy metal
País de origem: Inglaterra
Criação da banda: 1979-1981
Tipica banda influênciada pelo saudoso Motörhead.Com o vocalista Greg Mackdown,o baterista John Kolt,baixista Cindy Kopeine e por fim o vocalista "Sandslash". Seu detalhe é que a banda tinha um visual bem diferente,só usavam roupas de couro pretas,ou seja,no escuro era impossivel achar algum membro da banda. Lançaram apenas 2 albums (J'et tout Moundrait e Sour du Jour)...ah sim,além disso eles só cantavam em francês e o vocalista era lider de uma gangue de motociclistas e ainda vendia drogas,infelizmente a banda acabou depois que Sandslash foi encontrado morto numa cama de motel com drogas e uma prostituta trancada no banheiro.
----X----
ToT?
Genero: Hardcore sXe
País de origem: EUA
Criação da banda: 1985-1986
Tot? foi uma das precursoras do hardcore sXe e que ninguém conhece.Criada em Seattle,poucos conheceram ela a não ser o pessoal da época. A banda de Jack e Izmul,sendo Jack na bateria e Izmul na guitarra e no vocal,foram um sucesso,mesmo lançando uma demo apenas os dois demoliram os dogmas instaurados pelo straight edge,satirizando o propio movimento em que faziam parte (e além disso os dois eram gays,mano,gays!),o que causou uma pequena revolta dos XXX que tomavam conhecimento da banda. Para avacalharem mais os dois costumavam tocar pelados e pintavam o corpo com mensagens politizadas.Infelizmente ToT? (ti ouw ti) um ano depois,principalmente pelas brigas causadas em seus shows.Ficou a lembrança duma banda irreverente e contestadora...Jack e Izmul depois criaram a Novocaine,banda com tematica hardcore mas tão pesada que alguns consideravam ela como algo entre o death metal e o thrash.
Alias ToT significa: The Only Truth....a unica verdade.
---X---
Street Zebra
Genero: hard rock
País: EUA
Criação da banda: 1992-1997
Nos anos 90 o hard rock ainda conseguia resistir,apesar de já ter enfraquecido um pouco.Então,5 garotas de Boston,que usavam codinomes,resolveram fazer uma revolução no hard rock! Criaram uma banda com um visual mais macho que muitos homens que tocavam esse tipo de som,nada de cabelos grandes e roupas de oncinha.As meninas (Cindy Cocaine,Lucy Stardust,Gabriela Wolf e Patty Glue) adotaram um visual quase grunge,roupas rasgadas e cabelos compridos mas bagunçados. Seus shows eram um misto de pirofagia,sadomasoquismo e muito couro...e mesmo assim seu estilo musical era bem mais "animado" que seus shows,dando a banda um ar de cult. Infelizmente a banda terminou em 97 depois de lançar o album Game Over,em que no ultimo show da turnê simularam uma morte para então acabar com a banda. Cada uma delas se separou e apenas Cindy e Gabriela criaram o projeto Vortex,um misto de pop com um visual horror punk. ---X---
domingo, 12 de julho de 2009
All That's Left Behind #1
Na verdade não sabia se estava acordado ou continuava dormindo...tudo parecia tão distante...
Me encontrava no mais puro breu,sentindo apenas a grama e o silêncio vindo das árvores altas que ficavam ao meu redor.
Agora me levanto,tentando me lembrar aonde estava antes...nada me veio a mente,apenas o gosto de sangue em minha boca e o frio que se espalhava noite adentro.Era melhor ter ficado deitado,estava mais perdido do que antes...mexo em bolsos e encontro apenas um isqueiro e um maço de cigarro amassado.
Olhando melhor vejo que há um papel dentro do que antes era um maço decente.O papel apenas continha uma seta malfeita,talvez fosse giz aquilo,com apenas a luz da lua não consegui distinguir o que era e o guardei novamente.
Resolvi reunir coragem e andar um pouco pela selva,alias,para me acalmar acendi um cigarro amassado e comecei a fumar;aquilo me deu paz o bastante para superar os sons sinistros vindos da mata...mas sabia que estava perto de uma praia,podia escutar o mar,considerando meus conhecimentos básicos sobre a natureza,sabia que a praia era o lugar mais claro dentro de um território cercado por mato...enfim,fui até lá.
Considere meu maior erro ter ido até a praia.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Nox
Nox era um mentiroso.
Mas assim como vivia da mentira,tinha medo da noite.
Principalmente porque na época de sua existencia a luz que vinha era no maximo de tochas.
Considerando isso,Nox era o covarde da Natio...sempre arrumava uma confusão,e apesar de sua beleza (era o que as minas diziam,eu não sei de nada ein,nem vem) tinha um medo sobrenatural do escuro.
Isso o levou a loucura com o tempo...até que certa noite conheçeu Iris,uma mulher da vila.Passando-se algum tempo,o contato com ela o fez melhorar dessa sua provavel loucura,mas o que ele não sabia era que seu destino ia levar Iris embora.
Ela era mais uma oraculo,e por isso iria ser treinada longe da Natio.Aquilo deixou Nox desesperado,pois tinha perdido mais um dos poucos (senão unico) motivos para continuar vivo;não conseguindo se controlar,matou Iris com uma adaga e após o ato também se matou.
Ao se deparar com Deus (ainda odeio escrever isso),foi julgado e por incrivel que pareça,ele entendeu o caso de Nox...mas o mesmo não pode suportar tamanha dor,e como forma de auto-punição,deveria vagar todas as noites pela Natio sofrendo pelo seu medo,a procura daquilo que considerava a unica salvação de sua alma,a compaixão...a mesma que um dia uma mulher teve por ele.
Nox era um homem que enganava as pessoas,era um medroso na verdade,e perdeu seu unico amor,sua unica chance de ser feliz...lembro de min mesmo.
Existem vários contos assim,mas esse é o meu.
----X----
"Ouça a voz da noite.Ela vai te dizer mais verdades do que imagina."
quinta-feira, 2 de julho de 2009
La Muerte Chiquita
Dame la muerte chiquita
dame la muerte pequeña
y así tal vez en tus brazos
alcanzaré gracia plena
su esencia de alta marea
sus besos de tamarindo
sus pestañas dos palmeras a cuyo vaivén me rindo
dicen que usted trae las sombras
y por dentro está toda herida
Dame la muerte chiquita
antes del último sueño
una cosa a Dios yo pido
un segundo ser su dueño
la venganza es cosa dulce
y este machete que tengo
es por si alguien le hizo daño
que yo por usted me muero
es por si alguien le hizo daño
que yo por usted...
Dicen que usted trae las sombras
y por dentro está toda herida
por una noche en su lecho
soy capaz de dar la vida.
--X--
La muerte chiquita es lo mismo que en francia "la petite mort" es asi como los franceses le dicen al orgasmo o mas bien a la liberacion del espiritu despues del orgasmo.