domingo, 12 de julho de 2009

All That's Left Behind #1



Na verdade não sabia se estava acordado ou continuava dormindo...tudo parecia tão distante...
Me encontrava no mais puro breu,sentindo apenas a grama e o silêncio vindo das árvores altas que ficavam ao meu redor.
Agora me levanto,tentando me lembrar aonde estava antes...nada me veio a mente,apenas o gosto de sangue em minha boca e o frio que se espalhava noite adentro.Era melhor ter ficado deitado,estava mais perdido do que antes...mexo em bolsos e encontro apenas um isqueiro e um maço de cigarro amassado.
Olhando melhor vejo que há um papel dentro do que antes era um maço decente.O papel apenas continha uma seta malfeita,talvez fosse giz aquilo,com apenas a luz da lua não consegui distinguir o que era e o guardei novamente.
Resolvi reunir coragem e andar um pouco pela selva,alias,para me acalmar acendi um cigarro amassado e comecei a fumar;aquilo me deu paz o bastante para superar os sons sinistros vindos da mata...mas sabia que estava perto de uma praia,podia escutar o mar,considerando meus conhecimentos básicos sobre a natureza,sabia que a praia era o lugar mais claro dentro de um território cercado por mato...enfim,fui até lá.

Considere meu maior erro ter ido até a praia.

Nenhum comentário: