segunda-feira, 27 de julho de 2009

Blues Time



A verdade é que me sinto mais sozinho do que nunca.
Quanto mais gente eu conheço,pior eu me sinto...apesar de gostar delas,sinto como se tivesse enganando alguém.
Onde estão meus amigos de outros tempos?Achava que nossa amizade ia ser eterna.Pensei que ia poder vê-los como antigamente.
Onde estão aqueles sorrisos honestos?Nunca mais voltaram.
Não aguento mais.
Não vou...ficar mais mentindo,eu acho que nasci pra viver sozinho...
Você sabe que é verdade,não fique me dizendo palavras vazias.Posso até ter alguém que me ajude,quem sabe,algo do tipo...mas eu sou ignorante demais pra aceitar o que me dizem,não consigo mais mudar isso.
Já eram meus sentimentos,foram quase totalmente apagados;só me resta a vergonha,a solidão e a saudade.O resto...o resto não existe.
Nem eu existo mais,agora sou apenas um cara que não aguenta mais a própria presença,posso estar sorrindo,mas a real é que eu quero morrer.
Podia morrer agora.
Posso morrer daqui 10 minutos.
Será que eu não posso morrer logo?

Um peso a menos na sua vida...uma saudade a menos nesse mundo.

--X---

Just another blues time...

Nenhum comentário: