domingo, 31 de maio de 2009

Zumbis Atacam o Centro!



O sonho mais bem-humorado do ano (até agora)

Tudo começou quando eu,uma mina (que eu não sei quem era) e mais dois amigos (porra agora eu não lembro!) estávamos correndo de 4 ou 5 zumbis,ainda era dia.Entramos num prédio aparentemente abandonado (parecia mais um hospital do Silent Hill),e ficamos discutindo o que fazer até que os zumbis começaram a bater na porta de um quarto,então tivemos que arrombar a porta e dar uma fuga desesperada pelas escadas (a mina tinha uma 9mm) de volta até a rua.
Lá em baixo saímos pelos fundos e por incrível que pareça acabamos chegando na Praça de Republica (!?) aonde a mina disse que tinha um apartamento (quase igual ao terraço Itália),corremos até lá pois os zumbis estavam perto.
Dentro do prédio fechamos todas as janelas e conseguimos que eles passassem reto do prédio.Mais uma conversa sobre o que fazer...até que eu resolvo sair pela outra porta e me deparo com uma galeria,cheia de lojas e sobreviventes.
Muito grande o bagulho.
Continuo andando,e descubro que o único jeito dos zumbis chegarem no prédio é por uma ladeira,que no momento estava interditada;logo aquele prédio era um tipo de centro de resistência.Ando mais um pouco,e derrepente encontro até gente do rolê no meio do caos;alguns falaram comigo e outros passaram reto,mas todo mundo se preparando para o ataque iminente dos zumbis.
Bom,dei mais uma volta e colei num bar que estava tocando Violator (!?) e conversei com o dono do bar sabe se lá do que.Volto pro prédio e descubro que já estava quase na hora dos zumbis atacarem,e o pessoal já estava pronto,tinha desde gente com lixeira até pedaços de pau.
Começa o ataque,sobe uma multidão de zumbis pela ladeira,e o pessoal entra em desespero,alguns saem correndo.Agora a melhor parte,no meio da confusão alguns começam a atirar molotov's,que de fato funcionam melhor que na realidade,pois os zumbis tinham medo de fogo e alguns queimavam fácil também;então resolvi atacar uma loja de instrumentos que tinha lá perto,com ajuda de algumas pessoas consigo arrumar uns violões,um bumbo e "a baqueta do Japa" (?!),a gente jogou pinga (duma garrafa azul) nas coisas e tacamos fogo e jogamos pra cima dos zumbis que saíram correndo.
Conseguimos em parte nos livrar deles enquanto helicópteros iam chegando e pegando o pessoal (eita?)......e bom,ai eu acordei!
Porra,na melhor parte!

sábado, 30 de maio de 2009

Belarus


Belarus era o Servo.
É um personagem menor,mas que em parte representa mais que os outros.
Belarus representa a Natio.
Na real,ele era apenas um representante animal entre os que podiam contemplar o Deus.Ele era um cachorro que tinha,enfim,a chance de ver coisas que os outros não podiam,como dizem que alguns animais podem.
Depois da morte fisica dos 3 contempladores,Belarus pode viver eternamente ,mas com um detalhe,nunca poderia sair da Natio assim como só poderia se manifestar fisicamente quando a noite chegasse.
Belarus se tornou o guardião da Natio,aquele que guarda os 7 portões principais nas suas mais diversas formas.Belarus pode "andar nas sombras" assim como pode observar tudo que quiser dentro do limites possiveis.

---X---

Se existe algo além dessa vida,é o sofrimento dos homens.

sábado, 23 de maio de 2009

Black Hearted Love


Eu dancei no escuro.
Conversei com as estrelas.
Menti para min mesmo.
Corri dos meus medos.
Colhi as flores mais belas.
Toquei a música mais alta.
Vivi cada segundo.
Pintei as ruas de vermelho.
Me afoguei no vomito.
Lutei contra as sombras.
Meu sangue pingou no chão.
Fechei os olhos.
Mudei o sentido do vento.
Te levei no melhor lugar que eu conhecia.
Fingi estar bem pra te fazer melhor.
Quebrei janelas.
Descobri mil mentiras.
Brinquei na chuva.
Bebi das piores bebidas.
Chorei pelo nada.
Quebrei meus ossos.
No verão,no inverno,na puta que pariu,eu ia se me chamasse.

Pois é,fiz tanta coisa e no final não achei a mínima graça.
Então não valeu nada.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Devil's grip,the Iron Fist!

Top 10 CD's ahahaha,afinal eu tenho uns que eu não tenho em vinil e vice-versa.


#10-Black Label Society-Sonic Brew



Ah nada demais,BLS é bem legal,descobri isso comprando esse play.Foi super barato,paguei 15 reais só,o que eu considero barato pra um CD,considerando o preço que tá por ai...

#09-Iron Maiden-Killers



Vai ter gente querendo me bater por ter deixado Iron Maiden em 9º lugar,mas to nem ai...Bom,quando eu era pequeno morria de medo dessa capa,Eddie tá do capeta ai.Talvez por isso eu nunca mais tenha escutado...até que um dia eu ganho o Killers do meu avô!
Enfim,foi bom re-escutar clássicos perdidos da minha infância,incrivel como eu ainda me ligava nas músicas.
PS-E devo confessar que prefiro Iron com o Paul Di'Anno ein....


#08-Judas Priest-Painkiller



Mais clássico que isso só o Xou da Xuxa!Quem nunca deu um grito ouvindo Painkiller não sabe o que é viver haha,Porra,Judas também é outra banda que quando pirralho eu ouvia todo dia,logo os vinilzão brutal!
Enfim,foi bom arrumar esse play (apesar d'eu gostar mais do Screaming For Vengeance),Painkiller é o clássico do clássico do satã(!?
)

#07-Ramones-Loco Live



Esse é um dos cds mais velhos que eu tenho,lembro que nem era meu,ficava nos cd's da minha mãe,um dia resolvi pegar e puta merda...Ramones é Ramones.
Só música boa!The KKK Took My Baby Away,Pet Sematary,até um cover da famosa Surfin' Bird (todo mundo toca essa cover!)

Hey,ho,let's go!


É,infelizmente nunca vou poder ver Ramones ao vivo,isso é pra deixar qualquer um triste!

#06-Turbonegro-Apocalypse Dudes



Quer se divertir ouvindo rock? escuta Turbonegro.Não tem como ficar parado ouvindo isso,impossivel.
É um rock que dá pra chamar de simples,mas como todos bem sabem:não precisa ter mil coisas pra ser divertido,humildade é a lei!

Ouvir um bom som e sair cantando por ai,aprendi isso (ou aperfeiçoei) ouvindo Turbonegro.


#05-Discografia Rage Against The Machine





É eu tenho todos,fui arrumando com o tempo,o primeiro eu tenho até a fita (roubada discretamente).Porra,eu adoro Rage Against,gostaria de ter uma banda assim,é linda demais.Desde as letras,a guitarra,a energia,acho tudo perfeito.
Quem não brisa na guitarra do Tom Morello?nos vocais gritados do Zack,a batera do Brad e o baixo bem interessante do Tim?
Perfeita!Aliás o meu play preferido é o Evil Empire.

#04-Motörhead-Iron Fist



Porra,Lemmy e cia. atacando de novo!
Um dos melhores plays do Motör (pra min),com a formação clássica ainda.Não tenho muito o que falar dele,afinal Motör é Motör!
Foi meu primeiro play deles que eu ganhei,por isso já virou clássico (e não é?).Ganhei ele usado total,até a capinha eu tive que trocar,felizmente o Cd estava inteiro.


#03-Atari Teenage Riot-60 Seconds Wipeout



Digital Hardcore!Nossa,esse é demais pra min!
Eu tinha logo uns 12 anos quando ouvi,algo me chamou a atenção (o nome?);então resolvi pegar pra ouvir...é,me arrependi ahaha.Era só barulho,chiado e gritos,no momento logo pensei-"que porcaria!"-e mesmo assim continuei ouvindo,e ouvindo...até que uma hora começei a achar uma maravilha aquilo,totalmente diferente do que eu conheçia na época.
Enfim virei um fã de Atari Teenage Riot,é a música do futuro,e o barulho do protesto,não sei explicar direito,só sei que é a sintese do barulho bem orquestrado.

Esse play tá mo caro pra achar agora,ainda bem que foi mais um dos meus furtos.

#02-AC/DC-Back In Black



Outro clássico impossivel.
Não existe nenhuma música ruim nesse play.As vezes me pergunto como os caras conseguem fazer algo tão bom *mesmo com a morte do antigo vocalista* esse trampo empolga tanto quanto os outros.O album que mais vendeu do AC/DC.
Na lista dos melhores deles o Back In Black tá em 2º lugar,só perde pro Let There Be Rock (pra min).

#01-7 Seconds-Alt.Music.Hardcore



Minha banda preferida,por incrivel que pareça.
Devo honra-lá até o fim,eu aprendi a gostar de hardcore ouvindo isso (sério).Lembro que desde o momento que eu escutei pela primeira vez,Kevin Seconds com aquela voz de pirralho,achei demais.
Aquilo era (ou é) o verdadeiro hardcore!.Apesar de ser uma banda com ideias straight edge,eles (ao menos nas letras) não são tão radicais assim,o que achei uma maravilha.O som também é simples,mas é otimo,empolgante.
Não é a melhor banda de hardcore,admito;mas ao menos pra min é a mais importante.


---X---

Extreme Noise Guimo



As vezes eu penso que o julgamento que as pessoas tem de min é completamente errado,mas que eu faço assim pareçer.
Nunca fui de fazer o que realmente gostava,ao menos quando eu era pirralho eu só fazia as coisas que de certo modo era obrigado a fazer,não tinha muita liberdade in the house of suffering.Se bem que não posso reclamar do amor que provavelmente eu tinha/tenho pelos familiares,mas até ai que se foda não vim falar disso...
Nesses tempos reparei que todo mundo me acha um drogado,chato,doido e que não sabe sobre porra nenhuma que está fazendo...isso me irrita muito.
Como diria o Sonic Sex Panic-uma enfermeira de cinta-liga disse que eu eu sou normal-porra!
Não tenho nada demais,só uma vida chata pra caralho,e um medo extremo de perder o que eu (ainda) tenho...talvez por isso eu tome atitudes inpensadas certas vezes,o que não pega bem pra minha imagem...mas,quem precisa de imagem?
Antes ser ninguém do que passar uma idéia falsa do que eu sou (ou pretendia ser),de fato eu fiz muita merda nesses curtos 17 anos,a questão é que eu só queria ser feliz,encontrar algo que me fizesse sorrir igual eu nunca mais consegui,e pra isso tive que fazer mais coisas do que devia pro meu própio bem.
Mesmo assim,ainda sou uma pessoa,um ser humano merda igual todo mundo,gosto de sentir o vento,respirar o ar da noite,gosto de flores,gosto de sentir que existo mesmo depois de tantos erros.Ainda amo alguém,meu sangue ainda e vermelho,ainda tenho medo,ainda respiro...continuo o mesmo e não posso mudar esse fato.
Até gosto desse meu jeito "doido" que admito certas horas,mas em outras isso até doi de ouvir,acham que só por ser assim não consigo nem ter uma conversa decente,in dust we trust.
Foda-se...não tem graça discutir com o silêncio.

Quanto a foto,é só uma observação...se existe algo além dessa vida eu gostaria de ir pra um lugar assim,não preciso de mais nada a não ser um imenso gramado verde e um céu azul.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

The Problem Is You

Melhor tópico do ano! Top 10 dos melhores vinis que eu ouvi nesses 17 anos!
UAAAGH!

#10-Sindrome de Down-Carpe Diem



Achei esse vinil na Baratos Afins a 2 anos atrás.
Estava com um amigo meu,alias,devo confessar que não tinha nenhuma grana na hora,mas estava cismado em comprar um vinil,fui na sessão punk logo pois a Lei do Mundo diz que eles iam sair mais baratos que os outros;demorei quase um dia lá escolhendo.mas algo me chamou a atenção nessa capa,não sei o que...haha.
Meu primeiro vinil de punk...ao menos é o que diziam na loja.Surpresa minha ao por a agulha nele e não entender até hoje do que se trata,tem letras punks,mas uma sonoridade mais puxada pro hardcore,um vocal doido (adoro a voz do cara alias) e um visu total começo dos anos 90.
Eu ri viu,mas gostei pra caralia,tem uns instrumentais fudidos (pra qualidade do som e da banda).

#09-Desordeiros-Desordeiros do Brasil



Verdurada "dupla",mais conheçida como Festival de Hardcore;sábado e domingo e talz...no começo do ano passado.
Desordeiros já era uma banda que eu conheçia a um tempinho,um puta punk legal,com letras boas e um som até que "bem feito".Mas nunca tinha visto o vinil pra vender...o dia que isso aconteçeu (na verdurada),quase que eu dou um chilique,eu tinha que ter ele!
E bom,consegui,graças ao diabo eu tinha uma grana sobrando e levei o vinil pra casa...lindo lindo,tudo que eu esperava,além do encarte muito bem feito,quase uma raridade.

#08-Megadeth-So Far,So Good...So What?



Arrumei ele recentemente,mas como toda historia,também tenho uma enrolada com o Megadeth...."So far.." foi a primeira coisa que eu vi direito da banda do Mustaine & Cia.
Meu padrasto tinha o CD dos 3 "primeiros" (esqueceu do Killing is My Business),e um dia peguei pra ouvir...não foi nada bom pros ouvidos familiares hahaha.
Já começa logo com o instrumental (que eu considero um dos melhores que eu já ouvi) Into The Lungs Of Hell,depois com a explosão de Set The World Afire,ai ai,realmente um puta vinil bom,apesar de não ser tão clássico quanto os outros da banda também é muito bom.

Comprei um dia que eu tava bêbado numa loja de vinil ao qual eu não revelarei,pois é minha!Fiquei amigo do dono da loja,ou seja,arrumo uns descontos firmeza,opa!

#07-Slayer-Hell Awaits



Na mesma loja que eu peguei o do Megadeth (e outros).Fui na fé que ele teria o Show No Mercy,já que eu estava obcecado por aquele vinil na época.
Não tinha.
Ai eu vi um tal de Hell Awaits,que eu nunca tinha escutado até então...bom,é Slayer,ruim não deve ser.
Cheguei em casa num dia nublado,acho que até choveu um pouco no dia.Estava na hora de escutar tal obra sonora...coloco a agulha no bendito LP...
Oh não! que vozes assustadoras são essas (nunca consegui entender o que os caras falam,maior preguiça de rodar o vinil ao contrário!),que guitarra do capeta,que baterista possuido pelo cão,e esse vocalista endiabrado e seu baixo de satã?que medo!
Pra um resumo geral,é ótimo.Como diriam por ai,uma aula de como tocar thrash!
Hell awaits!


#06-Megadeth-Peace Sells...But Who's Buying?



Nessas horas eu já sabia bem o que era Megadeth,mas não tinha nenhum vinil,que pena ein...Até que certo dia meu padrasto chega com um vinil desses (meio empoeirado,devo dizer),já que estava fazendo uma mudança e abriu as velhas caixas de velharia.
Eis que ganho o vinil que eu considero o melhor do Mustaine & Cia.Ora,ora,tudo que eu esperava dessa banda que todo mundo vivia falando,porra,muito bom mesmo!Você escuta e pensa-"porra,eu também queria ter uma banda dessa!!"-quem sabe né...

Peace Sells já destroi tudo,apesar de ser "simples" também (não é uma música exagerada) ela fica no seu ouvido atééé...e temos outras,Wake Up Dead,Devil's Island...ai meu deus!


#05-Motörhead-Orgasmatron




Ihihihi eu tenho,só te digo isso.Não preciso explicar que eu estava bêbado (como sempre) no dia que eu comprei e tudo mais...
O primeiro play do Motörhead que eu ouvi,pra min supera até o Ace Of Spades!

A voz do Lemmy é algo mágico até haha,o cara canta demais,e toca demais também.Orgasmatron,música-titulo,está pra min entre uma das melhores da banda...aquele ritmo meio parado dela,a guitarra e o baixo pesando no seu ouvido,me falaram que era música de bêbado!...e não duvido nada que com um pouco de alcool fique melhor ainda.


#04-AC/DC-Jailbreak



AC/DC é AC/DC,porra! Não lembro em que loja que eu arrumei,sei que foi num dos meus rolês pelo centro da cidade... Bom,pra min AC/DC é um clássico infalivel,é bom (mesmo sendo "simples"),é empolgante! Principalmente a música "titulo",que começa o vinil,é maravilhosa! Não sei como alguém pode ficar triste ouvindo isso...
é a verdadeira sintese do que uma música trás pra min.

#03-Metallica-Ride The Lighting



O que eu posso falar duma banda que tem Lars Ulrich,James Hetfield e que tinha o Cliff Burton?
Assim como AC/DC é o que é,Metallica é o que é (ou era né...).
Ride The Lighting é um clássico daqueles de quebrar os vidros da sua casa quando tiver ouvindo.Principalmente eu que sou fã do baterista haha,deixo logo no maximus.
Ganhei esse vinil também do meu padrasto,que devia estar doido quando me deu isso,mas enfim,ganhei e não reclamo nenhum pouco.
,foi até bom,porque não conheçia tanto Metallica,o que mudou bastante depois de ganhar esse vinil.

#02-Aside-Victory Day



Eu nunca pensei que uma banda anarco punk pudesse ser divertida.
Ganhei esse vinil,por mais estranho que seja,do vocalista do Excomungados,pois tinha comprado um vinil antes e ele começou a dar mo papo,sobre a historia dos shows que ele fez,até dos ensaios!Foi legal falar com um veterano do punk e ainda por cima ganhar esse,que é o melhor play punk que eu já ouvi na vida.
Eles são uma banda francesa,entre um som meio grind e um punk "clássico".Mas não sei porque,as músicas me divertiram quando escutei a primeira vez,cantam até em espanhol pow!
Uma raridade,não tenho mais nada decente da banda,nem na internet nem na mão,mas tá valendo...desse eu não vou me livrar!


#01-AC/DC-Let There Be Rock



O supremo vinil (e eu só paguei 15 reais!),a melhor música de rock até hoje.Não entendo como alguém pode fazer uma coisa tão legal.
Esse vinil só tem clássico,uma música atrás da outra,sem nenhuma ruim!E claro,a melhor do álbum...Let There Be Rock;a banda empolgada com o sucesso resolve contar como se faz um rock de verdade!
Lindo,não me arrependo do dia que eu comprei ele,apesar do tempo doido no dia,da depressão que eu tava,LTBR salvou meu dia,quem sabe até minha vida ein.
Agora não tem mais volta,nasci pra ouvir rock,ahahaha.

---X---


sexta-feira, 8 de maio de 2009

The Lost Tera-Forza



Tera-Forza era o mais "zen" do grupo.Filho de camponeses,tinha um contato especial com a natureza,dai seu "apelido".Podia "conversar" com os pássaros,podia sentir o fluxo da natureza e prever,assim como Merkabah,acontecimentos futuros.
Mas sua calma tinha um preço,dos 3 era o que menos sabia o que estava fazendo
,quando viu já estava no meio da confusão.
Por isso,Deus,de certo modo piedoso,deu a maldição mais "fraca" para Tera-Forza;deveria proteger a Natio até o fim da sua vida,até que alguém como ele (que nem o Merkabah) pudesse liberta-lo.

Gosto dele,é um personagem triste,pois nunca soube ao certo o que estava fazendo,e ficou esperando,esperando;mil anos até que alguém o encontrasse.

"Nem que mil anos se passem,nada pode me livrar da dor de um único dia."

---X---

The Obliterator Loss-If



Loss-If,dentre os 3,era o mais ignorante,no sentido ruim da palavra.Filho de uma das mais importantes famílias do período,teve uma criação que o fez se achar superior aos outros.Grande parte dos motivos pelos quais o Deus culpou eles,veio de Loss-If.
Sua maldição foi sempre depender de algo para viver.No caso,sua alma sempre reside numa machina.
Loss-If carrega um Olho de Horus na sua mão direita (ao contrario dos outros),para provar sua real traição perante Deus.

Eu fiz esse personagem com o intuito de ser,sinceramente,um filho da puta.Um cara que traiu seus próprios ideais afim de conseguir algo maior...e no fim não obteu nada.

"Meu erro foi acreditar em algo mais do que palavras."

---X---

quinta-feira, 7 de maio de 2009

The Blind Merkabah


(o desenho tá fuleiro,cheio de erro mas não to afim de fazer outro,é uma imagem que REPRESENTA o personagem,não é de fato ele.)

Merkabah era um dos 3 homens que podiam contemplar o Deus,primeiro e único.Merkabah era um homem nascido numa familia simples,mas que logo mostrou ter uma capacidade além das outras crianças;logo se tornou um dos porta-voz do Deus.
Com o tempo,ele,Loss-If e Tera Forza ficaram obcecados pelo poder e ousaram ter mais.Deus furioso,acabou com os planos dos 3 e amaldiçoou cada um deles.
Para Merkabah sobrou a maldição de não poder mais ver as estrelas,de fato algo terrível para ele,pois usava as mesmas para prever certos acontecimentos.Sua maldição só pode ser desfeita quando alguém do mesmo "tipo" o derrotar e livrar sua alma do corpo em que se encontra aprisionado.Um legitimo filho das estrelas,alguém que passou pelas mesmas coisas que Merkabah.

Possivelmente meu personagem favorito,gosto dele e das suas frases.

"Depois de tanto desejar ser imortal,depois de tentar compreender o amor e tudo que isso me dizia,eu descobri a verdade,...u nunca existi.Nessa existência não existe lugar para mais nada...eu sou feito de sofrimento.."

Lovesong

Querendo ou não,devo admitir que um dia,idependente do tempo que tenha durado (seja um minuto ou 10 anos) eu posso dizer que já amei alguém.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ground Zero



Quando eu era pirralho sempre via esses prédios nos livros de "As Maiores Construções do Mundo",etc.Então,sempre tive uma certa curiosidade de ver isso;gosto de prédios,sempre gostei e pretendo um dia trabalhar com os mesmos. Quando eu era pirralho,naquele 11 de setembro de 2001,estava só tendo mais um dia infame na escola,era um dia bonito e ensolarado,nada demais.
Lembro que voltei logo pra casa,e parecia que ninguém tava muito ai pro acidente,que ainda ocorria,pois tive a sorte (ou azar) de chegar antes das 11 horas da manhã,e então vi a ultima torre caindo "ao vivo",graças a infame cobertura da Globo (e de todos os canais).A programação era cortada toda hora.
Foi um dia mágico,apesar da tragédia que vai encher nosso saco por muito tempo,foi interessante ver o quanto as pessoas são medrosas (claro que se eu estivesse do lado dum prédio daqueles,pegando fogo e caindo encima da minha cabeça eu também ia correr),aquele monte de grito e alias o mais legal,ou o que me marcou mais,o monte de sirenes tocando ao mesmo tempo,não sei porque mas sinceramente uma das coisas que eu não esqueço é disso.
Agora falando do lado "criança" da coisa,achei genial a idéia de tacar aviões num prédio para destrui-lo (independente de quem tenha feito o plano,o que eu nunca achei que era coisa dum barbudo dentro de uma caverna),era o supra-sumo do terrorismo.Naquele dia vi milhares de cenas da mesma coisa,o dia todo,a noite toda,foi interessante,afinal quem já tinha visto algo do tipo?,já tinham ocorridos ataques terroristas antes,mas nenhum com uma repercussão e destruição tão grande.
Foi bonito,do ponto de vista maníaco e "que se foda" os outros,foi maravilhoso ver todo aquele fogo e caos...apesar de naquela época eu nem saber quantas pessoas tinham morrido e nem de como perder alguém era foda.
Mas eu só tenho 17 anos,e ao meu ver,até o dia que eu durar vão acontecer coisas bem piores...infelizmente duvido que algo vai ser tão repentino e chocante como um 11 de setembro de 2001.
Naquela idade,não entendi como o pessoal chorava/fazia tanto drama por causa dum prédio cheio de gente....precisei me foder um pouco pra entender,mas ainda acho um pouco de drama...sou meio insensível.




-----X------