sexta-feira, 15 de maio de 2009

Devil's grip,the Iron Fist!

Top 10 CD's ahahaha,afinal eu tenho uns que eu não tenho em vinil e vice-versa.


#10-Black Label Society-Sonic Brew



Ah nada demais,BLS é bem legal,descobri isso comprando esse play.Foi super barato,paguei 15 reais só,o que eu considero barato pra um CD,considerando o preço que tá por ai...

#09-Iron Maiden-Killers



Vai ter gente querendo me bater por ter deixado Iron Maiden em 9º lugar,mas to nem ai...Bom,quando eu era pequeno morria de medo dessa capa,Eddie tá do capeta ai.Talvez por isso eu nunca mais tenha escutado...até que um dia eu ganho o Killers do meu avô!
Enfim,foi bom re-escutar clássicos perdidos da minha infância,incrivel como eu ainda me ligava nas músicas.
PS-E devo confessar que prefiro Iron com o Paul Di'Anno ein....


#08-Judas Priest-Painkiller



Mais clássico que isso só o Xou da Xuxa!Quem nunca deu um grito ouvindo Painkiller não sabe o que é viver haha,Porra,Judas também é outra banda que quando pirralho eu ouvia todo dia,logo os vinilzão brutal!
Enfim,foi bom arrumar esse play (apesar d'eu gostar mais do Screaming For Vengeance),Painkiller é o clássico do clássico do satã(!?
)

#07-Ramones-Loco Live



Esse é um dos cds mais velhos que eu tenho,lembro que nem era meu,ficava nos cd's da minha mãe,um dia resolvi pegar e puta merda...Ramones é Ramones.
Só música boa!The KKK Took My Baby Away,Pet Sematary,até um cover da famosa Surfin' Bird (todo mundo toca essa cover!)

Hey,ho,let's go!


É,infelizmente nunca vou poder ver Ramones ao vivo,isso é pra deixar qualquer um triste!

#06-Turbonegro-Apocalypse Dudes



Quer se divertir ouvindo rock? escuta Turbonegro.Não tem como ficar parado ouvindo isso,impossivel.
É um rock que dá pra chamar de simples,mas como todos bem sabem:não precisa ter mil coisas pra ser divertido,humildade é a lei!

Ouvir um bom som e sair cantando por ai,aprendi isso (ou aperfeiçoei) ouvindo Turbonegro.


#05-Discografia Rage Against The Machine





É eu tenho todos,fui arrumando com o tempo,o primeiro eu tenho até a fita (roubada discretamente).Porra,eu adoro Rage Against,gostaria de ter uma banda assim,é linda demais.Desde as letras,a guitarra,a energia,acho tudo perfeito.
Quem não brisa na guitarra do Tom Morello?nos vocais gritados do Zack,a batera do Brad e o baixo bem interessante do Tim?
Perfeita!Aliás o meu play preferido é o Evil Empire.

#04-Motörhead-Iron Fist



Porra,Lemmy e cia. atacando de novo!
Um dos melhores plays do Motör (pra min),com a formação clássica ainda.Não tenho muito o que falar dele,afinal Motör é Motör!
Foi meu primeiro play deles que eu ganhei,por isso já virou clássico (e não é?).Ganhei ele usado total,até a capinha eu tive que trocar,felizmente o Cd estava inteiro.


#03-Atari Teenage Riot-60 Seconds Wipeout



Digital Hardcore!Nossa,esse é demais pra min!
Eu tinha logo uns 12 anos quando ouvi,algo me chamou a atenção (o nome?);então resolvi pegar pra ouvir...é,me arrependi ahaha.Era só barulho,chiado e gritos,no momento logo pensei-"que porcaria!"-e mesmo assim continuei ouvindo,e ouvindo...até que uma hora começei a achar uma maravilha aquilo,totalmente diferente do que eu conheçia na época.
Enfim virei um fã de Atari Teenage Riot,é a música do futuro,e o barulho do protesto,não sei explicar direito,só sei que é a sintese do barulho bem orquestrado.

Esse play tá mo caro pra achar agora,ainda bem que foi mais um dos meus furtos.

#02-AC/DC-Back In Black



Outro clássico impossivel.
Não existe nenhuma música ruim nesse play.As vezes me pergunto como os caras conseguem fazer algo tão bom *mesmo com a morte do antigo vocalista* esse trampo empolga tanto quanto os outros.O album que mais vendeu do AC/DC.
Na lista dos melhores deles o Back In Black tá em 2º lugar,só perde pro Let There Be Rock (pra min).

#01-7 Seconds-Alt.Music.Hardcore



Minha banda preferida,por incrivel que pareça.
Devo honra-lá até o fim,eu aprendi a gostar de hardcore ouvindo isso (sério).Lembro que desde o momento que eu escutei pela primeira vez,Kevin Seconds com aquela voz de pirralho,achei demais.
Aquilo era (ou é) o verdadeiro hardcore!.Apesar de ser uma banda com ideias straight edge,eles (ao menos nas letras) não são tão radicais assim,o que achei uma maravilha.O som também é simples,mas é otimo,empolgante.
Não é a melhor banda de hardcore,admito;mas ao menos pra min é a mais importante.


---X---

Nenhum comentário: