sexta-feira, 15 de maio de 2009

Extreme Noise Guimo



As vezes eu penso que o julgamento que as pessoas tem de min é completamente errado,mas que eu faço assim pareçer.
Nunca fui de fazer o que realmente gostava,ao menos quando eu era pirralho eu só fazia as coisas que de certo modo era obrigado a fazer,não tinha muita liberdade in the house of suffering.Se bem que não posso reclamar do amor que provavelmente eu tinha/tenho pelos familiares,mas até ai que se foda não vim falar disso...
Nesses tempos reparei que todo mundo me acha um drogado,chato,doido e que não sabe sobre porra nenhuma que está fazendo...isso me irrita muito.
Como diria o Sonic Sex Panic-uma enfermeira de cinta-liga disse que eu eu sou normal-porra!
Não tenho nada demais,só uma vida chata pra caralho,e um medo extremo de perder o que eu (ainda) tenho...talvez por isso eu tome atitudes inpensadas certas vezes,o que não pega bem pra minha imagem...mas,quem precisa de imagem?
Antes ser ninguém do que passar uma idéia falsa do que eu sou (ou pretendia ser),de fato eu fiz muita merda nesses curtos 17 anos,a questão é que eu só queria ser feliz,encontrar algo que me fizesse sorrir igual eu nunca mais consegui,e pra isso tive que fazer mais coisas do que devia pro meu própio bem.
Mesmo assim,ainda sou uma pessoa,um ser humano merda igual todo mundo,gosto de sentir o vento,respirar o ar da noite,gosto de flores,gosto de sentir que existo mesmo depois de tantos erros.Ainda amo alguém,meu sangue ainda e vermelho,ainda tenho medo,ainda respiro...continuo o mesmo e não posso mudar esse fato.
Até gosto desse meu jeito "doido" que admito certas horas,mas em outras isso até doi de ouvir,acham que só por ser assim não consigo nem ter uma conversa decente,in dust we trust.
Foda-se...não tem graça discutir com o silêncio.

Quanto a foto,é só uma observação...se existe algo além dessa vida eu gostaria de ir pra um lugar assim,não preciso de mais nada a não ser um imenso gramado verde e um céu azul.

Nenhum comentário: