sexta-feira, 15 de julho de 2011

Zeca Morreu

Zeca morreu
Antes ele do que eu
Pitolomeu no meio do enterro apareceu
Veio falar que o defunto
Era filho seu
Mas que diabos de enterro
Era pra eu tá fazendo o putero
E to aqui nessa drama de noveleiro

To ligado que foi tu,tua imunda
que matou a familia do zeca bunda

Com abundancia de bala, mando o zeca pra vala
A boca dele se cala, mato a familia na sala
Mas o pior ainda nao aconteceu
Pra vingar ele,,,,,,o PTOLOMEU
Ptolomeu se aborreceu,,
E comentaramm,,que foi euuuu

To ligado que foi tu,tua imunda
que matou a familia do zeca bunda

Agora eu tenho q fugir pra grecia
Ptolomeu quer me matar e tem pressa
Nem no aeroporto cheguei
O presidente me falou que era gay
Eu disse a ele q isso eu ja sei
Mandei o viado pra puta que paril
e ele me mando de volta pro Brasil
Ptolomeu aqui ja me aguardava
No avião eu só chorava e cheirava
E a turma do bar toda cantava

To ligado que foi tu,tua imunda
que matou a familia do zeca bunda

Um comentário:

Juliana disse...

Coitado do Zeca bunda!