terça-feira, 19 de julho de 2011

231

-1-

Andando para o fundo do inferno
Procurando meu fim tão sincero
Sento-me aqui do teu lado
Procure aonde quiser
Dessa vez você não pode encontrar
Não vai encontrar
Nem a chuva vai te afagar
Nem o medo pode enfim me curar
Em palavras tão frias
A dor enfim pode descansar.

-2-

Navegando o mar da sofreguidão
Não há luz para nos iluminar
As vezes um homem
As vezes um covarde
Eles se encontram toda noite

Se o veneno acabasse agora
Em que você iria se apoiar
Pode demorar algum tempo
Você também consegue cair
Eles se encontram toda noite

Não sou um monstro
Apagando tudo a meu redor
Eu observo sem sentir o gosto
Pode demorar algum tempo

Então estou face a face
Com o homem que não vejo
Pode demorar algum tempo
Vamos cair todos juntos

Não sou um monstro
Apagando tudo a meu redor
Eu observo sem sentir o gosto
Pode demorar algum tempo.

-3-

Quando respiro
Conto meu tempo
Quando deito aqui
Conto meu tempo
Se você ainda está aqui
Ignora minha pergunta
Se você ainda está aqui
Porque as sombras
Ainda choram
Quando respiro
Conto meu tempo
Quando deito aqui
Meu tempo esmorece.

Nenhum comentário: