terça-feira, 22 de junho de 2010

My Own Summer

Então era isso,minhas manias ruins tinham me derrotado por mais uma noite...eu acordei meio de ressaca,dor de cabeça e com o nariz sangrando hah....
Como de costume meu sábado passado foi terrivelmente bom,enquanto por um lado estava lá trocando idéias,vendo o povo e tudo mais...minha mente estava cheia de pensamentos ruins ou lembranças nem um pouco boas.Enfim,o sábado acabou e me levou pro silêncio de sempre,pro tédio de sempre e pros objetivos de sempre.

Mas quem diria que coisas tão simples iam me fazer tão bem? Como meus informantes me disseram,ia rolar um interessante evento domingo,um tipo de flash-mob com skatistas...e eu fui lá tirar umas fotos,porque eu sabia que ia ser no mínimo legal.
Cheguei lá,com uma câmera na mochila,dois coturnos nos pés e...bom,algo me dizia que ia dar certo quando antes mesmo de chegar esbarrei uns conhecidos do bairro.Na Paulista tudo calmo,vazio até (eram 9 da manh






Post Inacabado,a questão é saber que nesse dia eu aproveitei meus 18 anos melhor do que qualquer momento até agora.

Nenhum comentário: