terça-feira, 22 de junho de 2010

Digital Bath---INCOMPLETO.

Não vou falar de mim agora,vou falar de alguém numa festa,do jeito que eu queria ou gostaria de estar no momento.
2:
Escrevi isso com uma amiga pesando na minha.....foi dahora,me deu algumas idéias e tal...infelizmente essa é uma festa que eu tenho que evitar atualmente.


Digital Bath

Sempre acendo mais um cigarro...essa noite eu não tenho muitos,mas em breve de nada eles vão servir,provavelmente não vou ficar mais muito tempo em pé.A música está num tom suave,quase não escuto pra dizer a verdade...e não sou o único,é como se ninguém estivesse ouvindo...
Devo dizer que essa é uma noite bem fria,não sabia que ia ser até chegar aqui,talvez por ser num lugar mais alto;agora passo frio no meio de pessoas estranhas,em tons suaves e vozes calmas,provavelmente devem estar mais bêbados do que eu.
Ouço algumas garrafas quebrando,deve ser algum dos meus amigos...não devia ter trazido certas pessoas aqui,só querem arrumar confusão-eis um dos problemas do álcool.

Piso no meu cigarro,ou o que sobrou dele e agora percebo que já vi a mesma mulher umas quinze vezes,ela não para de passar,como se estivesse andando em círculos...não sei.Ela tem algo interessante nesse seu jeito de andar e nesses cabelos pretos,mas o que eu gostaria era a sua garrafa de vinho,se pudesse chegar até lá...meus amigos não param de andar (entretanto é bom saber que tem alguém vivo ainda) e ficar na minha frente.
Porque não ficam quietos? não apaguem meus objetivos,preciso de um pouco de voz para chegar aonde quero,seja a garrafa ou a mulher....Esse evento extraordinario ao qual compareço é cortesia de outra velha amiga minha,que nessa hora deve estar se drogando dentro de alguma banheira...

Cara,ela tem dinheiro-essa mansão é de fato uma mansão,os convidados são de fato convidados e tudo parece bonito mesmo na bagunça,luzes caídas no chão,garrafas,comida...é tão podre estar aqui que é ao mesmo tempo,maravilhoso.
Aonde eu parei? enquanto faço meu monologo,a morena que devo dizer,veste um suave vestido de cor vinho,simplesmente sumiu;minha vista já começa a ficar cansada-esse jardim é mal iluminado-acho melhor voltar para dentro da casa.
Assim que entro o som estoura meus ouvidos,as conversas se tornam mais altas e vejo meus amigos falando mais besteiras do que antes.Procuro algo pra tomar e acho só um copo de uísque...vai isso mesmo.Agora as coisas começam a ficar estranhas,a mulher que eu quero sumiu,alguns estão cheirando na mesa ao meu lado enquanto algumas meninas já desmaiaram em algum sofá...é interessante notar que tem até um DJ aqui,agora que reparei,mas gostaria que ele abaixasse um pouco o volume,enfim pelo menos o povo tá gostando.

Quero um lugar mais reservado,a sala ao lado parece bem mais vazia,só alguns caras jogando sinuca e pouca luz;olhando bem eu vejo que tem três garotas conversando entre si,e no meio delas o meu objetivo: a mesma mulher que eu tinha visto a pouco tempo atrás-misteriosamente ela parecia mais animada agora,imagino porque...-,entrementes o problema era que a sala continuava cheia e eu não tinha coragem o bastante para ir até ela.
Fico apenas encostando num canto qualquer da sala,enquanto a animação continua a fluir eu acendo mais um cigarro,afinal ninguém vai se importar com a fumaça,essa noite isso é o de menos.
Escuto barulhos lá fora e um movimento incrível de gente.Provavelmente alguém se jogou na piscina...eis a minha chance,metade do povão saiu daqui,e a garota ficou (deve estar bem bêbada),literalmente,olhando para o teto.
Temos uma singela troca de olhares,e ao que me parece eu posso finalmente me aproximar;ando cambaleando um pouco- graças ao uísque-mas consigo sentar do lado dela e afundo no sofá.
Ao mesmo tempo em que essa foi minha máxima atitude até aquele momento,a garota se levantou de uma vez do sofá,nem dando tempo d'eu dizer uma palavra...

Nenhum comentário: