Sobre o show do AC/DC:
Bom,cheguei lá pelas 11:30,um pouco mais tarde do que o previsto mas consegui um lugar bom na fila ainda.
Puta sol forte na manhã,meio dia então...mas começaram a apareçer algumas nuvens.
Por fim esbarrei um povo que tinha chego mais tarde e consegui furar a fila rsssss,ainda esbarrei o mateus,max o vitor & cia.Pena que nem deu pra trocar idéia porque os portões abriram logo....aquela correria de sempre,gente caindo até.
Lá dentro a supresa,a chuva desgraçada,molhando o povo todo ao som de November Rain.
A chuva parou um pouco lá pelas 4,voltando novamente as 6,7....no meio disso tudo o povo só correndo pra pegar grade,os olé furados na arquibancada,cerveja por 5 conto...foda ahahahha.
Eis que lá pelas 8 horas da noite,começa o show do infame Nasi do Ira!......que chatice do carai,só foi legal na hora que tocaram The Clash,mas até que representaram tocando pouco e rapido.
9 horas,o povo já na contagem regressiva,ultimos preparativos,passagem de som,blá blá...e a galera animando....eis que vem um singelo carro entrando pelo estadio e todo mundo começa a berrar,eis que é chegada a hora.
Lampada por lampada foi apagando,todo mundo ligando aquele monte de chifrinho,e o estadio lotado,mo bonito haha.
Começa a intro,e o povo vai a loucura,aquele trem gigante no meio do palco...e o baixinho de terno entra pulando no meio do palco,ai fodeu tudo.
Mesmo não gostando muito da primeira música,foi empolgante ver o povo todo cantando e a afirmação que eu realmente estava lá.
De resto,Black Ice foi linda,Whole Lotta Rosie,Shoot Down In Flames...mas o melhor mesmo pra min foram duas...Let There Be Rock primeiro,minha música preferida,deu pra sentir todo o peso dela no dia,o solo do Angus no meio,as luzes do estádio todas acesas,pqp foi LINDO.
Depois dela rolou o clássico solo,e eu digo que ele tava inspirado viu,uma das partes mais divertidas do show.
Também teve a The Jack,com as mina no telão querendo apareçer e todo o estadio cantando junto o refrão.
E na hora de Thunderstruck acho que todo mundo ficou rouco de tanto cantar.
TNT foi de chorar,War Machine quase derrubou o Morumbi...mas voltando,assim que tocou Let There Be Rock e os solos eu já sabia q ia acabar...então lá vem o Angus com seu chifre de capeta tocando a música mais conhecida,Highway To Hell,essa nem preciso explicar né.
Infelizmente já era hora de acabar...então vieram os canhões pro palco e começou a tocar For Those About To Rock,hino.
E os tiros daqueles canhões deixando todos surdos,mas felizes,encerrando o show do AC/DC....
Chuva,paciência,sol,cerveja cara,gente bêbada...tudo isso compensou na hora que a melhor banda que eu já vi entrou no palco,esse é pra guardar na memoria,MUITO FODA,isso sim é rock de verdade.
AC/DC-Black Ice Tour
27 de Novembro de 2009
Estádio Do Morumbi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário