quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

The End Speak By Itself



Mais um ano que quer ir embora,mais um calendário pra jogar fora...sempre me dá essa sensação ruim,de que faltou algo,que eu não fiz alguma coisa...e não fiz mesmo.
Mas eu vi,com todas as palavras,vi que mesmo estando sozinho,mesmo com a solidão batendo no meu ombro eu consegui me sentir bem,eu consegui sorrir como a muito tempo não fazia.
Devo isso principalmente a música,que não estava me dizendo tudo que eu precisava,mas decidiu dar "a volta por cima" e me fez bem novamente.
Devo isso a um simples baixo de 4 cordas que me lembro que ainda é possível que eu consiga tocar uma música.
Devo isso as pessoas que eu conheci,as que eu infelizmente perdi no caminho,aos sorrisos,aos momentos ruins,as palavras,as pancadarias,os rolês na Galeria,os rolês no centro,as conversas sérias,as bebidas ruins,enfim...se mesmo me sentindo mal elas não desistiram da minha pessoa,eu comecei a dar valor a quem realmente precisava.
Devo isso aos meus erros,minhas falhas,minha teimosia que só me machucou...não preciso mais disso,não quero nunca mais me sentir ruim por meus erros,vou ser teimoso novamente,mas não para me sentir mal e sim tentar procurar melhorar.
Devo isso as medidas inpensadas que eu tomei,paguei por todas elas,da pior forma possível,e mesmo assim...os erros me perdoaram.
Devo isso a minha vontade de sentir amor novamente,percebi (não dos melhores jeitos) que amar é muito mais que simplesmente duas pessoas,existem tantas formas de amor...um sorriso sincero pode ser um ato de amor..ainda acredito nessa palavra,apesar de tudo.
Devo isso a noite,que sempre me escutou,sempre sorriu para min,nunca me deixou de lado.
Devo isso a fotografia,um registro eterno de que um dia eu já conheci tanta gente,tantos sentimentos e pensamentos do que minha própia mente pode lembrar.
Devo isso aos ensaios no Caffeine,aquele lugar virou um otimo lugar para se pensar,re-pensar e re-criar.
Devo isso ao pessoal da escola,que me fez rir nos piores dias,que conseguiu tirar alegria até dos piores momentos,que mesmo no fim ainda fizeram muita palhaçada.
Devo isso aos shows,cada momento,cada gota de suor,cada mosh,cada queda...apenas parar provar minha lealdade a uma música boa (ou nem tanto...).
Devo isso a todas as minhas experiências,sejam elas saudáveis ou não,me deram uma nova visão do mundo ao meu redor.
Devo isso a lembrança que uma mente fechada não ajuda ninguém.
Devo isso ao busão,devo isso ao mp3 quebrado,devo isso a cerveja quente,devo isso ao cigarro ruim,devo isso a Avenida Paulista e todos os momentos fúteis (ou não) que passaram.
Devo isso ao tempo...que passa,querendo ou não.

E devo principalmente a saudade...de ter as pessoas que eu mais amo longe de min,não posso dizer que isso é bom,mas foi uma nova visão...estou aqui em SP por todos os motivos acimas,se você não achou bom eu não posso fazer nada;mas a verdade é que a distancia machuca,mas mesmo por mais longe que você,eu,etc estejam...um sentimento verdadeiro dura por toda a eternidade.

Nenhum comentário: