quarta-feira, 24 de junho de 2009

Laxsar



Laxsar representa a renovação,algo que está para aconteçer.
Como toda boa religião e cultura,na Natio também se acredita que depois de um tempo,um novo deus iria chegar e salvar as pessoas de bom coração e vida;logo,Laxsar representa isso,a renovação do mundo.
Quando uma criança nasce é comum se colocar um desenho/quadro/imagem dele ao lado da criança,para que ela tenha boa sorte na vida.

Ao contrario dos outros deuses,Laxsar não carrega uma estrela consigo,por não ser um legitimo filho das estrelas,alias não falei da parte "normal" do personagem...

Era um garoto que desde o seu nascimento teve uma vida,ao contrario dos outros,muito boa.Uma coisa interessante é que todos os personagens tem uma forte ligação com os animais,pois como dizem os animais tem um sentido espiritual mais aguçado que os humanos.
Por isso mesmo,Laxsar protagoniza alguns casos,diziam que podia ouvir os passaros.Mais velho,resolve pregar sua ideologia,bem simples alias,adoração a novos deuses,principalmente novos deuses,em sua maioria animais também.
Logo sua ideologia se espalhou pela Natio,o que levou aos contempladores a propor o fim de Laxsar.Assim como no começo,novamente foi "salvo" por Deus,pois logo em seguida os contempladores foram eliminados pelo ser superior.
Laxsar então continuou sua jornada,mas desanimado com o que via acabou desistindo.Sozinho e desolado foi morar numa pequena vila até o fim de sua vida.

Basicamente é isso...é uma pessoa que tinha tudo pra dar certo mas o destino não quis.

---X---

"Não existe o temor para quem aprendeu a viver."

Nenhum comentário: