domingo, 7 de junho de 2009

Black Dog II

Hoje em dia fico parado a maioria do tempo
Pensando...
Sonhando...

Quando eu era pequeno,gostava muito de cinema
Já pensei em seguir carreira mas aqui no Brasil é muito dificil
De qualquer maneira continuo cinefilo e tenho uma coleção de DVD'S razoavel
Meu filme preferido é Babe
Apesar do protagonista ser um suino me indetifiquei bastante
O filme mostra bem as adversidades da vida.
Minha esposa sempre chorava no final...

Ah,minha esposa...
Tenho tanta saudades dela...
Espero reencontra-la em breve...
O padre da minha igreja disse que os cachorros não vão para o céu...
Problema dele.

Finaliza com uma cena do filme "Todos os Cães Mereçem o Céu".

Um comentário:

Hellraiser disse...

Saudações.
Detesto bancar o estraga prazeres mas o padre tem razão: os cachorros não vão pro céu. Eles, assim que morrem, são encumbidos de, toda vez que sentirem vontade, urinarem nas almas acorrentadas e amordaçadas de políticos e banqueiros que, durante a vida, usurparam e exploraram. Uma espécie de justiça divina com toques de humor ácido e escatologia, sacou?
Quem sabe, num futuro, os cães sejam vistos como os anjos vingadores de uma mitologia arcaica?
Até.