quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vamos Falar De Coisa Boa

Só precisava falar algo,escrever qualquer porcaria.

----X----

Foi de modo repentino,quase sem perceber.
Meat Is Murder (Smiths)tocando na vitrola,uma cerveja pela metade,o cigarro acabando.
É,talvez vocês imaginem que eu não tivesse nada a fazer no dia.Bom,não tinha mesmo,chovia lá fora e o relógio já marcava 10 minutos para as 23 horas.
Foi de modo repentino.
Meu orgulho estava ferido a alguns dias.Obvio né,se não já tinha ido pra rua.
Me sentia mal por algo que não havia sido totalmente culpa minha.
Mas agora cada palavra me machucava,cada pensamento que direcionava sobre este velho assunto (que já devia ter morrido) só tornava minha cabeça pior.Talvez eu estivesse ficando louco...
Muita droga na cabeça.
Não sei se sou homem o bastante,para admitir que todos os males que causei foram por pura negligência minha,foram o mais puro lapso...de um cara afundando em uma série de erros.
Foi só isso que eu fiz naquele sábado.
Sentei e chorei.
Que nem uma criança perdida dos seus pais.

Mas pelo menos ouvir Smiths sempre é bom.

Nenhum comentário: