quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Clichê

Tropecei na escada,quebrei um dente mas não deixei as flores caírem. Mas ela disse que preferia margaridas,e foi embora.
-x-
Depois disso peguei o metrô,mas no entanto lembrei que tinha esquecido minha carteira no banheiro do bar. Ao chegar perto do bar vejo um casal obviamente drogado,felizes da vida. Já sei o que aconteceu.
-x-
Foi quando me ligaram,protesto no MASP.Eu na minha falta de fazer eterna resolvi comparecer.
O protesto era contra uma marca de camisinhas que usava comerciais facistas para convencer as pessoas.
Terminamos o protesto num bar ali do lado,bebi de graça.
-x-
Já bêbado eu liguei para um velho amigo meu,Bruno. Nos encontramos perto do metrô,ele tinha um pouco de maconha.Não que eu fume.
Uma borboleta pousou no meu joelho.
É difícil ver borboletas a noite,talvez fosse uma mariposa.
-x-
Acendi um cigarro e disse adeus a Bruno.
Mas ele estava lendo algumas citações do Bakunin,e não reparou na minha saída.
Noite fria essa.
Adeus.

Nenhum comentário: