sábado, 29 de outubro de 2011

Sempre

Veja...
Veja esse mundo sofrer todo dia
Escute...
Escute meus gritos,ecoando no vazio
Porque...eu pergunto
Porque não consigo me livrar disso
Quantas vezes quebrei
Quantas vezes disse:
"Você não faz parte de mim"
E de nada adiantou.

Darei mais uma volta
Sem olhar a mim mesmo
Estou tentando tocar o que não posso
Estou fraquejando em ir além
Ir além dessa mentira...

Lágrimas tocam minha pele
E de que adiantam?
Ninguém pode ver,nem entender
Esse questionamento
Amarro uma corda no pescoço
Encho meu coração de ódio
E de que isso adianta?
Ainda estou aqui
Todos os dias iguais,as mesmas duvidas
Vivendo no nada,sem que minha alma
Descubra a verdade.

Darei mais uma volta
Sem olhar a mim mesmo
Estou tentando tocar o que não posso
Estou fraquejando em ir além
Ir além dessa mentira...

Quando foi que perdi
Aquilo que chamava de vida?
Queime minha dor
Queime minha angustia
Queime essa falsidade
Me ajude
Me ajude a respirar.

Nenhum comentário: