sexta-feira, 12 de agosto de 2011

XX

Enfim meus 20 anos...


20 anos me sentindo um lixo,sempre me rebaixando.
20 anos mentindo pra minha familia sobre tudo.
20 anos de choradeira.
20 anos querendo ser alguém.
20 anos sem uma companhia do lado.
20 anos olhando pro céu e procurando a lua.
20 anos sendo pisado pelos outros.
20 anos gostando de flores.
20 anos ouvindo tudo quanto é som.
20 anos de encheção familiar.
QUASE 20 anos preso numa escola.
20 anos com medo do escuro.
20 anos querendo ficar do lado da minha mãe.
20 anos na mesma casa.
20 tentando ser sincero com os outros.
20 anos de palhaçada.
20 anos sendo chamado de loki.
20 anos das noites mais lindas do mundo,na praia hahaha...
20 anos ouvindo que mentir é uma coisa ruim.
20 anos de timidez.
20 anos de desenhos,rabiscos,historias fajutas...
20 anos criando amizades e inimizades algumas vezes bizarras.
20 anos sem aquele cara que chamam de "pai".
2 anos alimentando um vicio de mierda.


Nenhum comentário: