segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Com Muito Amor" Parte 1

Cartas endereçadas a minha pessoa,recebidas nos ultimos 20 anos do meu programa televisivo "Meia Noite Já Passou".



--------X---------

"Querido Guilherme Lisboa.
Meu nome é Chinesa Da Meia Noite.Venho por meio deste recado,lhe chamar para provar os mistérios orientais que escondo entre as quatro paredes de meu apartamento.Assim poderá desfrutar das artes milenares que eu aprendi quando ainda morava na China.
Adoro seu programa,continue sempre assim.Aproveito pra mandar um beijo pra minha mãe,Dona Hodette,que está em Bom Jesus Da Cana.
Amo-te."

-x-

"Boa noite Guilherme Lisboa.
Há quanto tempo planejo enviar tal recado acalorado e saudoso.Faz muito tempo que não o vejo e sei que agora tens um programa televisivo.Lembra-se quando bebíamos no Morro Da Urca enquanto cheirávamos carreiras de cocaína?
Pois então,aqueles eram tempos saudosos.Espero por meio desta carta te encontrar novamente.
Você sabe aonde."

-x-

"Prezado Guilherme Lisboa.
Sei que tua voz me acalenta todas as noites frias.Mas eu tinha algo a dizer antes da morte certa numa cama de hospital.
Foste tu que me deixou ao frio,ao relento da noite,no dia 17 de abril de 2007...sim,exatamente lá na Rua Augusta.
Nunca te esqueci,e nem vou esquecer porque o Opala que me deixaste é demais.
Te odeio.
Se você ama a vida,afaste-se desse programa infame.
Com amor,Gabriel Lúcio."

-x-

"Guilherme.
Você sabe,quando te bati naquela noite violenta,fiz isso apenas por amor.
Nunca pensei em te ver mal,mas você mesmo se afundou.
E se afundou literamente,pois além de levar um murro,caíste da laje.
Entretanto proponho as pazes,através dessas simbólicas 40g de cannabis sativa.
Espero que entenda...
Com carinho,Anonimo Luciana Siqueira."



----Z----
Continua na próxima.

Nenhum comentário: