domingo, 12 de junho de 2011

Porco Pizza.

domingo de manha eu acordo de ressaca
mas marquei de almoçar na casa da namorada
dia de oreiada da sogra desgraçada
eu inda nem imaginava o q me aguardava
na casa da danada meu lugar ta reservado
o forno ta ligado e o pai dela do meu lado
sentado, amuado e ainda enjoado
querendo elimina a minha fama de drogado
desconfiaaaado,,eu olho em torNooo
escuto um ´´plim`` e o q sai do fornoo

* era um porcooo pizaaaaa
puta q paril,,eles queremmeu fim
era um porco pizzaaaaa
e o nariz dele apontado pra mim
era um porcooo pizaaaaa
puta q paril,,eles queremmeu fim
era um porco pizzaaaaa
e o nariz dele apontado pra mim

porco maluco com queijo na barriga mano
nessas horas eu queria ser vegetariano
eu esgano essa mina q ainda diz q me ama
era pra eu ta na minha cama..se nao venho ela reclama
mas nao me engana,,isso é vingança
desconfiançaa..é tanta q até me cansa
a mae dela come pouco educadamente
quem nao conhece a véia pensa até q é gente
sentaaaado em choke,,eu nem me mexo
o pai dela morde,,óleo escorre pelo queixo

Nenhum comentário: