sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Souless

Eu não tenho mais o respeito que tinha
Não tenho mais o amor que me pediu
Agora o meu futuro está morto
Vou por uma coroa cheia de vermes
E afundar num trono de sofrimento.

Me crucifiquem,queimem meu coração
No dia que aprenderem a viver
Me crucifiquem,queimem meu coração
No dia que aprenderem a viver

Eu sou o problema aqui,eu matei o rei
Mas o rei sou eu.
Agora eu estou perdido,fora de controle
Daria uma bela canção para o meu caixão,mas esse sangue também não é meu.
Sinto muito,mas não posso te ajudar,não existe amor aqui.

Me crucifiquem,queimem meu coração
No dia que aprenderem a viver
Me crucifiquem,queimem meu coração
No dia que aprenderem a viver

Odeio ouvir isso,o pesar das correntes
Mas é melhor que estar contigo
Você pensa que eu gosto da sua carne,mas na verdade
Só quero sentir o cheiro da sua morte.
Eles sabem disso,todos sabem disso
Que me matar não é nenhum crime.

Nenhum comentário: