segunda-feira, 14 de junho de 2010

Superfuzz Bigmuff

Duas coisas que gostaria de falar:
1-Ia ser bom se vocês realmente lessem kkkkkkk
2-O nome do post vem dum play do Mudhoney,o SuperfuzzBigmuff...pedais de guitarra.





Bom,eu estava usando o blog apenas para escrever o que eu queria,não o que vocês (quem?) gostariam de saber.......enfim,voltei; e se eu já disse coisas boas aqui,porque não tentar mais uma vez.

O foda é que minha mente anda vazia,sei lá...dizem que uma mente vazia é oficina do diabo-quanto a isso não tenho duvidas.Mas certa noite (essa) eu pensei-"nunca falei realmente de mim aqui",só conto o que eu penso e raramente o que eu faço....let's take a look around.
A questão é,não faço porra nenhuma haha,riam (ou chorem) o quando quiser...eu acordo,vou a escola,volto,entro no pc,saio um pouco pra estudar baixo,como,volto,escuto....puts,isso é muito chato meus amigos!
Mas enquanto to na minha rotina terrible,eu gostaria de estar fazendo 1001 coisas,mas sei lá o que falta,não é exatamente força de vontade,talvez seja preguiça ou quem sabe algo mais rsrs.Entramos em outra questão mais bad que é o meu caso com las drogas....pff,é bom mano,é bom demais esquecer quem eu sou por uns 3 minutos pelo menos,mas sempre me disseram e eu concordo (novamente) que essa mierda só me arrasta pra onde eu não quero.

A questão em si é eu saber disso e continuar usando,assim como faço com o cigarro haha...dizem um milhão de coisas sobre a pessoa ser forte e tal mas porque diabos eu tenho que ser forte? Vou morrer assim como você também vai um dia,seja numa explosão nuclear ou numa overdose de cocaína....entretanto eu gostaria de escolher como morrer,e pelo menos essa é uma possibilidade plausivel kkkkkkkkk.

------Ufa,finalmente consegui falar disso,mas não acabou,não não não.--------

Sexta feira minha amiga,provavelmente a pessoa que eu mais amo fora da minha família foi atropelada por um caminhão (kkkkkkk desculpem mas falando assim parece ridículo),sorte que ela só quebrou um osso lá no braço e tudo bem.
Mas...e se não fosse só isso? como eu ia estar? Não ia aguentar saber que dum dia pro outro ela não estaria aqui,palavras,sentimentos e atitudes foram embora dum jeito tão simples.
As vezes me falam pra não pensar assim,que o ser humano não vale nada e tal....mas não dá,na minha criação é impossível eu não ter o mínimo sentimento por alguém...se o povão tá tão cheio de ódio,porque fazer parte dessa trama?
Mas também existe meu lado fdp,que todos também possuem...é estranho chorar por um amigo seu e deixar um animal ser morto sem nem viver a sua vida......isso é realmente uma coisa de ser humano,ao mesmo lado que também segue uma,digamos,coisa natural.
Não vamos entrar nessa questão por enquanto hah.

Pelo menos ela tá bem e vai melhorar logo...


----------Mais coisa,dica do Guimo,leia quando quiser e como quiser,se você chegou até aqui é melhor acender um beck,tomar um chá,relaxar...se for pra acontecer um terremoto pode crer que não vai ser agora.----------------

Vamos pensar em algo mais a falar....provavelmente ninguém lê isso aqui,mas a chance que eu tenho é uma tentação.
Uma coisa que eu faço bastante é negar ou insistir no meu erro;sempre acho que estou agindo certo ou que nada vai dar errado.......quando vejo,as pessoas foram embora,to com a mente derretendo ou totalmente perdido.
Hum,sobre ir embora.....oh yes,todos vão embora,mas acho que to num nível de carência (ainda mais sobre o effector dos entorpecentes) tão ruim que quando as pessoas começam a se despedir de mim,bate um desespero......porque todos fugiram? porque ninguém fica comigo? e começo a pensar que o problema sou eu,elas foram embora porque eu sou chato,porque eu sou nóia ou seja lá o que for...pode não ser verdade,mas é muito ruim.
Obviamente sabemos porque o povo vai embora,todo mundo tem sua vida,algumas com mais problemas do que outras...e é isso,dou adeus a todos,mesmo querendo que vá todo mundo pra minha casa ficar ouvindo um som comigo e dizendo algo que me faça melhor.

Toda verdurada,que por ficar perto da minha goma,eu voltava a pé e sempre pensando a mesma coisa.....você tá naquela puta energia,ajudando um ao outro,berrando,dançando,seja lá o que você faz e na outra tá andando no frio e no silêncio da rua!

----------Agora vai acabar,ah vai sim-----------

Agora o que eu queria dizer muito,não sei se vou conseguir mas vou começar:
Simplesmente fiquei puto sexta-feira,na escola (como sabemos,um lugar bom mas infame),pelo fato dum moleque,que nem me conhece,falar que eu sou doido porque não tenho pai.
Ah que vontade de dar um murro nele,mas essas coisas não valem a pena,prefiro apanhar do que repetir o mesmo ritual de sempre.
Mas então,não.....eu não sou "doido" porque eu não tenho pai (apesar de ter muita raiva disso),eu só tenho um certo rancor disso....pense você,(e digo isso pra cada homem que ler,óbvio) foi usted
que foi lá e comeu a mina,foi você q fez a merda e não o Espirito Santo.....e ai meu amigo? vai correr que nem todo mundo,que tipo de pessoa é você?. Acho que não deve te interessar ter que gastar mais da sua pouca grana com um filho que nem era "proposital",mas devia ter pensado nisso antes...o erro é seu,mais do que da mina,de ter levado as coisa adiante (porque,como dito anteriormente,ninguém engravida do Espírito Santo e muito menos do Belzebul).
Ah,então o cara foi embora....que lindo,que sirva de exemplo para todo o Brasil! ao primeiro sinal de problema você foge pra Puta Que Pariu-MG e suave!....enquanto isso o moleque,que não tem culpa de nada praticamente,tem que aturar a mãe chorando,os colegas da escola tirando com a cara dele...como você acha que o garoto se sente?ainda mais que numa sociedade linda e maravilhosa como a nossa,ter um pai costuma ser,na maioria um sinal de "boa criação",rs.

Entretanto sua mãe não pode deixar sua vida pra trás,e ela conhece um cara....até que estranho,mas com um bom coração,e ao menos os dois levam a vida adiante...e isso é bom num geral.
Mas o cara nunca vai deixar esse pensamento pra trás,porque toda vez querem trazer ele de volta...enfim,eu acho que o doido aqui ainda sabe o que diz (enquanto tá sóbrio).

----------X---------


Nenhum comentário: