quinta-feira, 25 de março de 2010

In Dust We Trust

A noite é fria e morta
Eu gosto de provar
Toco as paredes cheias de dor
Fecho os olhos e sigo o caminho
Eu tento...

Como se você estivesse aqui
Eu estou tão longe
Mas estou com você
É dificil dizer a verdade
Eu preciso voltar.

Vamos embora
Carros iluminam nossos passos
Perdidos em sonhos
Olhares que não me dizem nada
VocÊ consegue lembrar meu nome?

Como se você estivesse aqui
Eu estou tão longe
Mas estou com você
É dificil dizer a verdade
Eu preciso voltar.

Não sinto mais seu carinho
Não escuto mais suas palavras
Tenho facas que não me ferem
Como o seu amor me fazia sangrar

Como se você estivesse aqui
Eu estou tão longe
Mas estou com você
É dificil dizer a verdade
Eu preciso voltar.

Como se você estivesse aqui
Eu estou tão longe
Mas estou com você
É dificil dizer a verdade
Eu preciso voltar.

Nenhum comentário: