sábado, 5 de setembro de 2009

Forgive Me



Meu objetivo nessa noite era deixar de viver uma vida monocromatica e abraçar os delírios das cores em meus olhos.
Infelizmente nem tudo é como você quer.Não que eu tenha mudado devido a algum fato ocorrido,mas que eu sempre espero mais,essa é uma verdade.
Pego sempre um ônibus pra chegar nos meus desejos,mas a real é que queria pegar um trem.
Adoro trens,já li muito sobre isso,é o supra-sumo da evolução do homem do século 19 (ao menos pra min),um cavalo que solta fumaça,um ser maligno,uma maquina destruidora e mesmo assim de extrema beleza.
Dentro dum trem existe luxuria ou pobreza,dependendo daonde você pegar,mas nunca você vai deixar de conviver com outras pessoas num trem,nesse caso a comunicação é uma voz primordial.
Não sei se vocês entenderam o que eu quis dizer,to meio com sono sabe?;mas fica a dica,que o valor das palavras nada é perante ao prazer único de conviver com a verdade...por mais dolorosa que ela seja,o que importa é...pegar um trem e se perder,seja hoje ou amanhã.

---X---

Nenhum comentário: