sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Diario de um Detento parte 3

As vezes eu me sinto meio cansado,não fisicamente é claro,mas sim emocionalmente (ai que drama),sei lá eu fiquei pensando esses dias,demais até no que eu devia fazer da minha vida,agora que ocorreram certas coisas na minha família,coisas que no final das contas vão acabar mudando a vida do Guimo (assim espero =/).
Tem muita gente ai bem pior do que eu,mas como a vida é minha mesmo...a questão é que eu vou me confundindo cada vez mais,não sei se é um sentimento que vale a pena,nem eu mesmo sei o que fazer,as vezes da vontade de "fugir",outras vezes de "desistir"......pff sei lá,só gostaria de escrever o que eu realmente sinto,mas não dá mano,nem isso dá.....digamos que é tipo querer dar um murro em alguém,mas ter um monte de gente te segurando,nem sempre querer é poder.
Sempre todo mundo ria de min,e eu nunca fazia porra nenhuma,to assim.....de novo;but...no more drama,eu sei que escrever não vai mudar nada e sim uma ação,um fator,uma resposta.BAH!
já dizia o Sheppard,no Ex-Natio (um dia explico):
"Um homem que não pode encontrar suas respostas é um homem que não pode viver."
ou algo do tipo...

Nenhum comentário: